Andressa Urach usou seu Instagram Stories para anunciar que voltou a frequentar a igreja Universal do Reino de Deus com o marido, Thiago Lopes, neste sábado (16). A ex-modelo terminou o casamento no mês passado e ameaçou voltar para a prostituição grávida, mas voltou atrás e retomou o relacionamento. Na rede social, ela escreveu um longo texto explicando sua decisão.
"Ontem foi um dia muito especial, pois eu e meu esposo nos batizamos. Quero deixar claro que não concordo com a fogueira santa e também não gosto de algumas pessoas que lideram a Universal, mas como sei que o Bispo Guaracy e a dona Thais são pessoas de Deus, vou voltar a frequentar as reuniões do bispo, acompanhada do meu esposo. E se não fosse o bispo Guaracy que estivesse aqui na catedral do Rio Grande do Sul, eu também não estaria frequentando a Universal, enquanto não mudasse a liderança da mesma", justificou ela, que revelou ter ficado internada em uma clínica psiquiátrica por causa da igreja.
"Estou sim trabalhando o perdão porque preciso do perdão de Deus. Sou falha, reconheço meus pecados, meu erros e sou o que sou. Reconheço que preciso muito de Jesus, principalmente para dar certo o meu casamento e a minha família. Agradeço as orações e de quem torce por nós. Fiquei muito feliz com a misericórdia de Deus comigo, ainda bem que deu tempo de me arrepender, me batizar e recomeçar do zero de novo. Obrigada, amor por lutar por nós! E obrigada Bispo Guara Santos, por orientar meu esposo a não desistir da nossa família", completou Andressa, que anunciou a gravidez em agosto.
A ex-modelo casou com o oficial de Justiça em abril deste ano e, alguns dias depois, anunciou que estava de volta ao concurso Miss Bumbum, do qual ela já foi vice colocada. Mas, desta vez, Andressa foi convidada para ser jurada. Em entrevista ao "The Noite", de Danilo Gentilli, Thiago afirmou que está do lado da mulher. "Aprovo e respeito, é o trabalho dela nesse momento", declarou ele.
Após a reconciliação com a ex-modelo, Thiago mandou um recado aos jornalistas através de suas redes sociais. "Andressa Urach não dará mais entrevistas. Não participará de programas de televisão, de rádio, nem de podcasts. Não insistam enviando perguntas à ela via Instagram ou WhatsApp", escreveu ele. Pelo episódio, o oficial de Justiça foi chamado de machista e controlador pelos internautas.