Andressa Urach não dará mais entrevistas, em nenhuma hipótese. Foi isso que afirmou seu marido, Thiago Lopes com quem reatou após divórcio conturbado, e espera um filho, Leon. Casados desde abril, o marido passou a controlar as redes sociais da modelo e consta como assessor de imprensa e contato de Andressa para questões publicitárias.
O anúncio veio nos stories de Thiago Lopes neste sábado (09). "Andressa Urach não dará mais entrevistas. Não participará de programas de televisão, de rádio, nem de podcasts. Não insistam enviando perguntas à ela via Instagram ou WhatsApp", escreveu ele, que foi quem anunciou a gravidez da modelo.
Quando a notícia foi postada por uma página dedicada a famosos no Instagram, os fãs logo se preocuparam com a modelo e indicaram que o relacionamento dos dois seria tóxico e abusivo. "Que homem controlador", disse uma usuária da rede de fotos.
"Está com ela em cativeiro amado?", perguntou outra. "Que relação saudável!", ironizou mais uma. "Relacionamento tóxico", apontou uma fã. "Nem sou eu que estou passando por isso e fico tão angustiada", desabafou uma.
"Gente! Essa mulher tá bem?", preocupou-se uma jovem. "Medo desse relacionamento", disse mais uma internauta. "Relacionamento abusivo leve né", apontou outra. "Só eu acho esse cara estranho? Meu Deus", confessou uma seguidora da página.
Thiago Lopes e Andressa Urach haviam afirmado que estavam se reaproximando, seis dias depois de terem anunciado o fim do casamento. Até então, a modelo não havia dado muitos detalhes sobre o término, dizendo apenas que estava muito triste.
Andressa já procurou ajuda psiquiátrica por causa da igreja e revelou ter transtorno de personalidade Borderline. Por conta de traumas do passado, a ex-vice Miss Bumbum também chegou a tomar mamadeira até os 33 anos.
Após a revelação de que vinham tentando se dar melhor no final de setembro, os dois anunciaram, através da rede social da modelo, que reataram. "Pelo bem do Leon decidimos lutar pela nossa família", escreveram em legenda de foto de seu casamento, em abril.
Logo após o divórcio, Andressa expôs prints de conversas com o então ex-marido e o acusou de traição. Ela também dizia que Thiago Lopes tinha parado de pagar seu plano de saúde e do bebê que esperam. Em sua defesa, ele mostrou o nome da mulher e o filho como seus dependentes no plano de saúde.
No dia seguinte ao anúncio de que tinham voltado, Andressa Urach postou uma foto ao lado de seu primeiro filho, Arthur, de casamento anterior, a namorada do jovem e Thiago. A ex-Fazenda fez uma legenda reforçando a união da família e que quer insistir no casamento.
"Passado é lugar de referência e não de permanência! A vida é feita de escolhas, erramos, acertamos, mas o importante é continuar vivendo da melhor maneira possível e com as pessoas que amamos! Brigamos? Sim", iniciou ela.
E logo ponderou. "Qual família não briga? Qual casamento não passa por crises? Mas o amor sempre vence através do perdão. Obrigada amor por lutar por nossa família Thiago, te amo. Com meu filho lindo Arthur e a minha nora amada", finalizou Andressa Urach.