Andressa Urach tem causado burburinho com seus conteúdos eróticos. Não bastasse os fetiches inusitados, como um vídeo com um homem com nanismo, a modelo causou ainda mais polêmica ao escalar o próprio filho, Arthur, como seu câmera. Em uma reportagem que vai ao ar no "Fofocalizando", do SBT, nesta quarta-feira (23), a vice Miss Bumbum justificou por que colocou o herdeiro para registrar a mãe em momentos íntimos.
"Meu filho é o câmera e estamos construindo um império juntos, nós dois. Até porque, quando a gente mais precisou, ninguém estava ali para nos ajudar. Se é para sair do fundo do poço, a gente sai junto... Arthur é fotógrafo, ele ama fotografia. Como essa parte está dando muito dinheiro eu prefiro dar pra ele o trabalho", explicou.
Andressa também afastou qualquer desconforto em deixar seu filho filmar suas cenas de sexo. "A gente tem um trabalho extremamente profissional. Não existe sentimento, relacionamento, não existe nada de sem-vergonhice nessa história. Existe um trabalho profissional, onde existe uma modelo e existe um fotógrafo... Ele é um homem, tem 18 anos, tem as escolhas dele e foi opção dele também trabalhar", frisou.
Também em entrevista ao "Fofocalizando", Arthur diz não se importar com as críticas e revela que fatura 10% do valor arrecadado por Andressa. Recentemente, ela recebeu um prêmio da Privacy por ganhar R$ 500 mil em apenas 23 dias, um recorde na plataforma.
"Nunca me importei. As críticas que eu vejo, tomo como piada. 'Ah, tá transando com a mãe'. Sempre falam isso. Então, 'tô' suave... 'Tá gravando a mãe pelada, não tem vergonha na cara?'. Nasci no meio disso e tem que aceitar, não importa. Eu ganho 10% do que ela faz. É grana. 60 mil reais. Estou ganhando o maior dinheiro, por que eu vou me arrepender? Podem falar o que quiserem, pelo amor de Deus. O importante é que está caindo na minha conta", disse Arthur.
Andressa, que também é mãe de um bebê de 1 ano e 5 meses, disse que nunca escondeu seu passado do filho. "Deixei ele bem ciente de quem eu sou, o que eu faço e pode ser a pior verdade que for, mas é a verdade. Graças a Deus, ele é um menino bom, educado, carinhoso, presente", elogiou.