Andressa Urach causou muitas polêmicas ao voltar para o mundo da pornografia e colocar o seu filho, Arthur, para gravar os seus vídeos eróticos. Depois da dupla receber muitas críticas por conta da sua curiosa relação, que eles garantem ser estritamente profissional, o jovem que se considera o cameraman oficial da ex-Miss Bumbum admitiu não chamar sua progenitora de mãe. Saiba o verdadeiro motivo por trás dessa decisão!
O jovem apareceu nos Stories do seu Instagram, na última quinta-feira (19), para responder perguntas dos seus seguidores, por meio de uma caixinha que abriu na sua rede social. Então, um desses questionamentos era sobre o motivo dele chamar a mãe dele pelo nome.
Então, o rapaz que topou um desafio radical recentemente confessou que o motivo é diferente do que muitos esperam. Ao contrário do que parte do seu público acredita que seria a justifica, Arthur não rejeita chamar Andressa de mãe por não respeitá-la, mas sim para poder conseguir a atenção da mesma. "É porque quando eu chamo ela de mãe mesmo ela não presta atenção", entregou.
Depois de explicar o motivo para não chamar a ex-participante de "A Fazenda" que criticou a decisão da produção do reality show da Record TV de expulsar Rachel Sheherazade, Arthur decidiu fazer um teste e chamou a musa por "mãe". Ela, então, o respondeu, deixando o rapaz surpreso. "Que milagre, respondeu", brincou.
Na sequência a musa que passou por uma mudança no visual para gravar um conteúdo erótico inédito revelou ter estranhado o filho se dirigindo a ela dessa forma. "Você não me chama de mãe, chama de 'Andressa'", disse. Então, o garoto responsável por gravar os vídeos pornô dela contou para Urach: "É porque quando eu te chamo de 'mãe' você não responde, fica surda. Aí chamo 'Andressa' e tu presta atenção".