Andressa Urach surpreendeu os seguidores, no fim da noite deste domingo (22), ao relevar o cancelamento das gravações de pornôs com outros produtores de conteúdo adulto. Ao anunciar a decisão, a modelo confessou que vive um momento delicado de saúde mental.
"Gostaria de pedir desculpa para todos os criadores de conteúdo que já estão com datas agendadas para gravar comigo esse ano. Vou precisar cancelar todas as gravações já agendadas, preciso de férias dos conteúdos de colaboração. Por causa da troca de energia que acontece em cena!", iniciou Andressa.
A atriz pornô atribuiu a escolha à morte de uma parente. "Perdi recentemente uma tia minha que eu amava muito e não estou bem psicologicamente. Estou fazendo acompanhamento com psicólogo semanalmente. Para lidar com as minhas emoções", dividiu.
Mas engana-se quem pensa que Andressa vai deixar o pornô de lado. "Continuarei produzindo conteúdo adulto sozinha e com meu namorado para as plataformas e postando todas as gravações que já estão gravadas e programadas. Mas com criadores de conteúdo este ano não vou mais gravar", reforçou.
Diagnosticada com transtorno bipolar há quase dois anos, Andressa admitiu: "Preciso cuidar da minha saúde mental, não estou bem! E estou em uma fase bem delicada da minha vida".
Recentemente, Andressa foi alvo de rumores de que deixaria o mundo do conteúdo adulto. Os boatos começaram depois que um perfil no X, antes de ser derrubado no país, espalhou um vídeo antigo, do primeiro semestre do ano passado. Nele, a modelo afirma que apagou o OnlyFans por motivos religiosos. Nessa época, ela trabalhava apenas com conteúdos solos e sensuais e ainda não havia dado início à gravação de filmes de sexo explícito.
Em seu perfil no Instagram, Andressa se mostrou indignada com os boatos. "Isso é uma mentira descarada! Estou completamente indignada com essa fake news. Essas informações falsas não vão me calar nem me impedir de seguir em frente com o meu trabalho. Não vou tolerar que espalhem mentiras sobre mim!", disse ela.