O filho de Andressa Urach, Arthur, revelou recentemente como foi que ele e sua mãe decidiram colocá-lo para gravar os vídeos pornô da ex-participante polêmica de "A Fazenda " para o seu perfil de sucesso na Privacy. Em entrevista à revista Quem, divulgada nesta segunda-feira (02), o jovem deu detalhes de como tudo começou e disse que o convite partiu da própria modelo.
Na conversa, o rapaz de 19 anos contou como foi o diálogo que teve com a ex-Miss Bumbum sobre começar a filmar seus conteúdos eróticos. "Ela chegou no meu quarto dizendo: 'Filho, grava um vídeo para mim'. Eu [respondi]: 'Tá bom'. E nisso foi acontecendo", relembrou.
"Fui gravando, gravando e estamos aqui", concluiu. O filmmaker que já dividiu a mulher com a mãe admitiu que seu talento para a profissão existe desde que ele era criança. "Desde pequeno, ela sempre pediu para eu tirar foto dela, fazer vídeo para ela, então sempre soube como ela gosta de ser gravada. É muito mais complicado contratar alguém novo", conta.
No mesmo bate-papo, Arthur comentou os rumores de que teria sido vítima de preconceito por conta da profissão e fama da mãe. "Muitas pessoas me perguntam como é ter a Andressa Urach como mãe. Ela é apenas minha mãe. Ela é uma figura pública, mas segue sendo apenas minha mãe", disse. "Eu não sofria bullying por ser filho dela, não", disparou.