Andressa Urach deu um forte depoimento aos seguidores nesta terça-feira (12). A modelo contou que entrou para a prostituição, ramo ao qual retornou provisoriamente em 2023, para dar comida ao filho, Arthur. Ela tinha 21 anos quando se tornou garota de programa pela primeira vez.
O desabafo de Andressa aconteceu depois de uma ação que fez para presentear dois seguidores com R$ 1.000. As felizardas que receberam um PIX tinham histórias comoventes: uma vai utilizar o dinheiro para comprar móveis após ter a casa invadida pela cheia de um rio e outra vai usar a quantia para abastecer a geladeira de comida.
Andressa apareceu aos prantos e relembrou a própria trajetória. "Quando eu tinha 21 anos, eu não tinha leite pra dar pro meu filho. E eu fiquei com muita raiva. E eu comecei a me prostituir pra poder pagar minhas contas e dar uma vida melhor pro meu filho. Com o passar dos anos, eu acabei colocando muita raiva no meu coração. Quando eu perdi tudo pra igreja [Andressa doou R$ 2 milhões para a Igreja Universal], pedi ajuda e eles falaram que não, eu fiquei com muita mágoa no meu coração. Muita mágoa", disse.
Andressa, que é evangélica desde 2015 e não abandonou a fé após retornar ao mercado erótico, disse que chegou a duvidar da existência de Deus na juventude. "Minha família era crente e eu pensava: 'Deus não existe, Ele não ia me deixar numa situação em que eu não pudesse dar um leite pro meu filho e, agora, eu vou ter que me prostituir'. Foi uma escolha minha e eu mudei a minha vida. Só que depois eu acabei doando tudo pra igreja e voltei à estaca zero. Acabei passando por outra situação difícil", lamentou.
Andressa revelou que passou recentemente por uma crise financeira bem parecida com a que enfrentou aos 21 anos. Ela conta que chegou a pedir dinheiro na internet e foi ajudada por algumas pessoas. A modelo deu a volta por cima graças à cifra milionária que conquistou em plataformas de conteúdos adultos.
"Eu reconstruí tudo. E, agora, Deus me abençoou de novo e poder abençoar essas mães me faz ver que Deus realmente estava lá. Deus estava comigo aos 21 anos quando eu entrei pra prostituição pra poder dar o leite pro meu filho. Nesse ano, Deus também estava comigo quando eu tive que reconstruir tudo que eu perdi. Deus me abençoou e tem me abençoado", disse Andressa, com lágrimas nos olhos.