Andressa Suita foi a primeira convidada do programa "Na Sala da Sato", por Sabrina Sato. No bate-papo com a japonesa, a mãe dos pequenos Gabriel e Samuel comentou sobre o fim do seu casamento com Gusttavo Lima, com quem está em meio a reconciliação.
Os dois se separaram em outubro de 2020 e foram flagrados pela primeira vez juntos após rompimento durante passeio em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro, no último mês.
Na conversa, Andressa Suita disse sentir o amadurecimento pessoal após rompimento.
"Foi tão necessário, eu amadureci tanto como mulher. E antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom", disse ela.
"Mas esse tempo foi legal, importante para eu me reencontrar, buscar minha autoestima e saber que eu sou dona de mim e não depositar minha felicidade no outro. Quando tudo isso aconteceu, até falei para o Gusttavo 'muito obrigada'. Eu não me anulei por conta dele, ele nunca me cobrou isso, fui ei comigo mesma", acrescentou.
Andressa também falou sobre abrir mão das próprias vontades para se dedicar ao casamento.
"Sempre expus muito minha vida pessoal. A gente era feliz, mas houve um contratempo ali. A pandemia, muito tempo junto em casa, convívio demais. Precisei ficar afastada dele para me encontrar como mulher. Eu casei e construí uma imagem de mãe e esposa. Minhas vontades eram as do meu marido, e Andressa foi se anulando", afirmou.
Questionada sobre status do relacionamento com Gusttavo Lima, Andressa Suita reforçou para Dona Kika, mãe de Sabrina Sato, que não vai rotular o que está vivendo com o embaixador.
"Não vou mais rotular meu relacionamento. Vai ser no tempo de Deus. Dona Kika, depois de conto em off. Sou a favor da família, mas os dois têm que estar felizes", completou. Segundo informações, o casal cancelou o pedido de divórcio após encontros.
(Por Rahabe Barros)