Andressa Suita, que acaba de completar 34 anos de vida, levou um susto na manhã desta quarta-feira (2), ao acordar com um barulho insistente. A modelo, que curte o estilo animal print, levantou da cama e foi até a janela, de onde avistou - e filmou - um animal silvestre que tinha invadido o terreno de sua casa e não parava de cantar.
Nos stories do Instagram, a mulher de Gusttavo Lima, que recentemente desmentiu boatos de gravidez, reclamou do animal, a quem identificou como um pato, e disse que o barulho conseguiu acordar as crianças, que acabaram de pé às 7h.
Na sequência, Andressa desceu as escadas e foi atrás do suposto pato, que, ao avistá-la, se afastou. "Volta aqui, lindo. Você acordou meus filhos", reclamou a influenciadora. "Volta aqui agora, ajuda a cuidar", exigiu. Vale lembrar que os herdeiros da influencer costumam se divertir em brinquedos de mais de R$ 20 mil.
Momentos mais tarde, para provar que não estava mentindo, Andressa Suita fez questão de mostrar que os filhos já estavam correndo pela casa. Um deles, aliás, se sentou no banco em frente ao piano para tocar um pouco. "Já que o pato acordou ele, agora ele vai despertar o pato", brincou a influencer.
Não demorou muito para que internautas passaram a corrigir a modelo, explicando que o animal que havia invadido sua casa não era um pato. "Primeiramente bom dia, todos acordados, né. Gente, recebi alguns directs das pessoas me corrigindo que não é um pato, é uma seriema. Deu para perceber que, assim, a mãe entende super. Mas, agora que eles acordaram a gente, vamos dar play na vida", divertiu-se Andressa.
Com a chegada de fevereiro e a reclamação de Andressa a respeito do despertar "antecipado" das crianças em relação ao barulho do animal, outro questionamento foi levantado: os seguidores da modelo queriam saber se, às 7h, de fato as crianças não deveriam estar acordadas, uma vez que é dia útil e dia letivo.
"Muitas pessoas me perguntaram se as crianças já começaram a estudar. Ainda não, ainda não começaram. Mas já já elas vão começar. Não vai ser de manhã, vai ser à tarde. Então o pato vai despertar eles às sete horas para nada. Porque se fosse de manhã já me ajudava, né", contou a modelo. "Mas faz parte, gente, morar na fazenda tem dessas coisas, e as crianças se divertem. Ou atacamos, corremos atrás do pato. Pato, não, seriema. E a mãe atrás".