O amor vivido por André (Caio Blat) e Tolentino (Ricardo Pereira ) na novela 'Liberdade, Liberdade' tem agitado a web. A cena de sexo dos dois gerou festa entre os fãs e na noite de sexta-feira (29), um novo encontro do casal foi assunto entre os internautas.
O irmão de Rosa (Andreia Horta), que no fim da trama morrerá na forca pelo crime de sodomia, encontra o funcionário de Rubião (Mateus Solano) e decide ficar a sós com ele. Os dois trocam beijos, namoram, mas são interrompidos por Otto (Luan Vieira). Com ciúmes, Tolentino, que foi capaz de matar Gironda para proteger André, agride o rapaz e é contido pelo filho de Raposo (Dalton Vigh).
Na web, os internautas festejaram. "Isso é a representação do amor livre", disse uma fã. "Não podem matar duas pessoas só porque elas se amam. Viva o amor!", disse outra admiradora da trama. "André e Tolentino juntos para sempre", desejou uma terceira internauta no Facebook.
Cena de sexo de André e Tolentino agrada público
Caio Blat sempre torceu para que seu personagem tivesse uma cena quente na trama das 23h. Antes da exibição da cena, Caio comentou: "Eu me sinto honrado e orgulhoso de estar contando essa história. É sinal de que a sociedade já está madura o suficiente para tratar de certos assuntos que até então eram considerados tabus. Estamos prontos para falar mais abertamente sobre homossexualidade na TV".
Depois que a cena de sexo foi ao ar, Francisca Pinto, a mulher de Ricardo Pereira, elogiou o marido: "A entrega destes dois atores foi única. Liberdade, Liberdade história foi feita! Que cena maravilhosa, meu amor Ricardo Pereira e Caio Blat".
(Por Carmen Lúcia)