Não só de socos e chutes no UFC (Ultimate Fighting Championship) vive Anderson Silva. O lutador se transformou em jogador de futebol americano para uma campanha da marca de cerveja Budweiser, que será veiculada pelo Facebook e vai levar um consumidor e mais três amigos para assistirem à final do Super Bowl - entre os times San Francisco 49ers e Baltimore Ravens - que acontece no próximo domingo (3), em New Orleans, nos Estados Unidos.
Com capacete, calça branca colada e todos os apetrechos necessários para o esporte, Anderson mostrou que levaria jeito para ser jogador, ou para ator, já que até um filme de ação ele já rodou nos Estados Unidos.
Se Anderson Silva, o "Spider", não vingar como ator, já pode pensar em outra profissão em meio às lutas do UFC: ser professor de artes marciais! O cantor Seu Jorge declarou recentemente em uma entrevista que quer treinar com o campeão mundial. Será que vai rolar?
Quem se apresenta este ano no intervalo do programa de maior audiência na TV americana - o próprio Super Bowl - é a cantora Beyoncé, que vai cantar sua nova música, do novo álbum que está sendo preparado e será lançado ainda este ano. Sempre um grande artista pop se apresenta na final do campeonato: em 2012, foi Madonna - com participação de Nicki Minaj e M.I.A. -, e em 2011, o grupo americano Black Eyed Peas, do rapper Will.I.Am.