Ana Maria Braga aderiu à moda do unicórnio para apresentar o "Mais Você" desta sexta-feira (19), dois dias após se queimar com um ferro de passar roupa. A apresentadora colocou um pijama cor de rosa, com direito a capuz, e pantufas com a cara do ser mitológico e abriu o matinal dançando para espanto do Louro José. "Para! Para! Tira a música. Ana Maria, que situação é essa? De pijama? Veio da cama para o trabalho? Essa eu não entendi", ironizou o mascote.
Ainda em conversa com o seu papagaio, a apresentadora disse que estava seguindo uma moda: "Viu o meu sapato? É tendência, Louro José. E você não entende nada disso". Então, o mascote de pelúcia elogiou a sua dona, conhecida pelas gafes. "Está bonita! Gosto muito", aprovou. "Faz de conta que estou normal. Estou normal", pediu Ana. "Não dá para fazer de conta", retrucou o seu fiel escudeiro. "É confortável. Não estou passando frio", respondeu a apresentadora. Em outro momento, ela brincou com o rabinho e o chifre presentes na roupa. "Adorei esse pijama! Estou enchifrada, mas com um chifre só!", apontou.
Ao receber um especialista, Ana Maria não deixou de dar sua opinião depois de ter provado a bebida. "Meu Deus, você está tremendo muito. Isso aqui ficou uma porcaria. Faz outro", disparou em conversa com o barista Leonardo Gonçalves.
No começo desta semana, a comandante do matinal recebeu a mulher de Lázaro Ramos em sua casa de vidro e cozinhou para ela nhoque de abóbora, mas acabou surpreendida. "Não vou comer só porque estou aqui! Eu como de tudo, a única coisa que não como na vida é abóbora!", disse Taís Araújo. "Nunca vi você convidar uma pessoa para a casa da gente e não comer... (...) Por que você falou que não comia abóbora?", questionou Ana. Após negar a saia-justa com a anfitriã, a atriz afirmou ter avisado no intervalo que não come a hortaliça. "Eu conversei com ela nos intervalo do programa, mas, naquele momento, não tinha nada que pudesse ser feito", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)