Chegou ao fim o namoro de Ana Maria Braga com o empresário Mauro Bayout. E, segundo fonte de Purepeople, um dos motivos pelo término é um tanto inusitado. O agora ex-namorado da apresentadora, de 53 anos, ainda mora na casa dos pais e isso a incomodava.
"Ela é uma mulher estabelecida profissionalmente, bem resolvida, não aguentou isso. Por causa dessa situação, ela quase não dormia na casa dele, acontecia mais o contrário. Sem tanta liberdade, a Ana preferiu decretar o fim", garante a fonte, sem precisar quando o relacionamento terminou de fato.
A suspeita pelo término começou após as últimas saídas de Ana Maria sem o empresário. Ele não a acompanhou na festa de aniversário de Preta Gil, não foi ao lançamento do livro da apresentadora no Rio e não esteve na viagem feita por ela recentemente a Miami. Fãs que tiraram foto com Ana Maria na cidade americana garantem que o empresário não estava lá.
A última aparição pública do casal aconteceu em março deste ano, quando eles chegaram de mãos dadas ao show do cantor Jack Johnson no Rio de Janeiro. Em abril, em entrevista à revista "Caras", Ana Maria comemorou os seis meses de namoro e, desde então, o assunto não foi mais tocado.
Como Purepeople noticiou, a apresentadora assumiu o relacionamento com Mauro Bayout em outubro do ano passado na festa de noivado do colunista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros. O romance começou cerca de 1 mês após o fim de seu casamento de seis anos com Marcelo Frisoni vir à tona.
(Por Anderson Dezan)