Depois de errar o nome de Simaria no "Mais Você", Ana Maria Braga fez um alerta aos telespectadores nesta terça-feira (9), sobre os assaltos na saída de bancos. A apresentadora contou que muitas pessoas gostam de "contar histórias" e fazer amizades e acabam sendo enganadas por ladrões. Aliás, Ana Maria disse que a situação ocorreu com a própria mãe. "Minha mãe mesmo foi assaltada assim. Gostava de conversar com todo mundo e aí acompanharam ela por um quarteirão e meio. Chegaram e falaram 'olha, estou com sede' e minha mãe ficou 'imagina, a menina está com sede'. Uma moça bem-vestida e tal, então convidou a mulher para entrar", detalhou.
A apresentadora, que trocou o nome da novela "Novo Mundo", deu detalhes do roubo: "A mulher entrou na casa, tirou uma máquina de dentro da bolsa e disse para minha mãe que era um assalto e que era para dar o dinheiro que ela tirado do banco e mais as coisas que ela tinha na casa".
Após dar uma bronca na ex-BBB Elis, a âncora do matinal aconselhou os espectadores a ficarem mais alertas. "E você vai fazer o que? Mesmo que a pessoa não seja tão inocente quanto a minha mãe, que aprendeu, às vezes a gente fala mais do que devia para quem a gente não conhece. A pessoa conta uma pessoa triste, você acredita e entra numa roubada."
Ana Maria garantiu que está bem solteira e que não precisa de um companheiro em sua vida. "Não preciso de ninguém que tenha um tostão. Me acho bonita e gostosa", garantiu. Inclusive, a apresentadora, que preparou três testamentos, disse que é muito "inquieta". "Não que não goste de estabilidade, mas muita pasmaceira dá aflição e vou ficando inquieta. Viver sem borboletas ou frio no estômago deve ser a coisa mais chata do mundo. Mas não saio caçando. Depois de grandes acontecimentos, de envolvimentos emocionais, é preciso um período de calmaria para poder baixar tudo. Não tenho mais 25, 30 anos."
(Por Tatiana Mariano)