Recém-eliminada do "BBB 24", Fernanda não escondeu o desconforto que sentiu ao ser entrevistada por Ana Maria Braga no "Mais Você ". Quem acompanhou o café da manhã, sentiu a torta de climão e muita troca de farpas entre as duas.
Em um momento da atração, a doceira recebeu uma enxurrada de críticas da loira e, sem papas na língua, perguntou se apresentadora estava assistindo o mesmo programa. Mas além de Fernanda, Ana Maria Braga promoveu outras entrevistas desastrosas. Relembre!
Carla Diaz não levou muito bem o fato de ter que assistir, pela primeira vez, momentos em que foi detonada pelo próprio affair dentro da casa, Arthur Picoli. Mas o que chamou atenção mesmo foi o fato dela ter deixado a apresentadora no "vácuo" várias vezes.
Enquanto Namaria esperava a atriz comentar algo, a ex-BBB ficava só comendo ou tomando café. "Me falaram que eu fiquei minutos da rede Globo só comendo peito de peru. Eu tava morrendo de fome e nervosa, só ficava comendo", explicou Carla Diaz ao "PodDelas".
Durante o "Mais Você", a modelo precisou responder uma pergunta indiscreta de Ana Maria Braga e o momento repercutiu bastante nas redes sociais. "Eu não queria perguntar isso agora, mas vou perguntar: com quem você passou a noite?", questionou a apresentadora.
"Com minha amiga, misericórdia Ana. Amiga, amo você, mas poderia ter uma pessoa interessante também, poderia", respondeu. Eslô viveu um affair com Lucas Bissoli dentro da casa e o namoro foi para fora das telinhas. No entanto, o relacionamento chegou ao fim por decisão dele.
Com Ana Maria Braga de folga, Fabrício Battaglini comandou a entrevista com o primeiro eliminado do "BBB 24",Maycon. Ao afirmar que o merendeiro tinha uma rivalidade com Yasmin Brunet, o ex-brother deu um fora no apresentador ao vivo.
"Esse é uma percepção sua, Fabrício! Desculpa, mas eu não vi dessa forma. Eu acho que não tinha rivais, tinha futuros amigos. Tinha 24 possibilidades diferentes de amigos lá dentro e vi todo mundo lá exatamente dessa forma".
Em duas entrevistas do "BBB 23", Ana Maria Braga conseguiu fazer com que o público se revoltasse. Primeiro, os internautas acharam que a apresentadora "passou pano" em seu bate-papo com Gabriel Fop, mesmo ele tendo sido eliminado por falas machistas, comportamentos preconceituosos e namoro tóxico com Bruna Griphão. Além disso, ela o elogiou por diversas vezes, dizendo que ele "arrasa".
Já a entrevista com Tina Calamba, da mesma edição, ganhou repercussão no momento em que Ana Maria Braga ressaltou o fato da ex-participante ser angolana e pedir que a produção colocasse algumas fotos do país africano na tela. No entanto, as imagens exibidas exploraram a pobreza, a fome, as guerras e massacres.