Carla Diaz admitiu ter chorado ao ver cenas de Arthur no "BBB 21". A atriz fez a revelação no programa "A Eliminação", do Multishow, horas após ficar em silêncio no "Mais Você" irritando Ana Maria Braga. "Me senti burra", cravou a ex-Chiquitita. Durante sua passagem pelo reality, Carla se envolveu com o instrutor, mas o relacionamento teve vários altos e baixos e o brother chegou a ser acusado de forçar um beijo na artista.
Ainda no programa da TV paga, Carla voltou a desabafar sobre a relação com Arthur e voltou a lamentar o fato de ter sido julgada. "Hoje está sendo um dia muito difícil, confesso: chorei muito, sim. Porque é muito difícil, nós mulheres sabemos o quão difícil é se entregar para um relacionamento, ser verdadeira, e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Então, assim, chega né, gente? O cara que age de uma forma e a gente que é julgada?", questionou.
Carla que logo após deixar a casa afirmou ter vontade de discutir o futuro da relação com o instrutor fez um apelo às mulheres. "De verdade, eu me senti trouxa, me senti burra, me julguei muito. Mas, hoje, aqui vendo tudo, minha trajetória não se resume a isso. Eu me vejo como uma mulher que foi corajosa de ter me permitido viver", cravou.
"Então, mulheres, sejam corajosas, sim, e abram seus olhos, porque nós temos poderes. O nosso coração pode ter milhões de buraquinhos por relacionamentos, mas só nós temos o poder de curá-los", continuou fazendo referência a uma das músicas da novela "Chiquititas" (SBT, 1997/2001 e 2013/2015).
E a atriz fez ainda uma autoavaliação. "Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio, que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes, eu agiria completamente diferente", garantiu.
Favorita para vencer o "BBB 21", Juliette ganhou a torcida da atriz, ao lado de outros confinados. "Camilla (de Lucas), João, Juliette e Pocah são os meus favoritos e eu me orgulho muito de ter escolhido eles na confiança e na amizade", justificou a paulistana. "Eles estiveram em todos os momentos quando precisei, estenderam as mãos para mim. Então, sim, a minha torcida é para os quatro!", prosseguiu a paulistana.
E o programa lembrou ainda o "Bolo da Discórdia", que provocou choro em Juliette após briga com Fiuk, que improvisou uma cobertura de brigadeiro no doce. "Eu falei para ela fazer isso antes. A Juliette falou 'eu arrumei e ele, Fiuk, disse que não tinha mais lata de leite condensado e ela foi pegando umas duas latas", recordou Carla, zoada por Ana Maria Braga pelo seu desempenho na cozinha.
"E eu ainda falei 'se eu fosse você fazia brigadeiro agora! Deixa um balde'", continuou a intérprete de Suzane Von Richthofen no cinema "cancelando" o comportamento do irmão de Cleo. "Brigar por causa de bolo? Acho que ele levou demais. Vou cancelar essa atitude. Achei demais!", finalizou.
(por Guilherme Guidorizzi)