Ana Maria Braga recebeu Arthur no "Mais Você", na manhã desta quarta-feira (28). No bate-papo, a apresentador admitiu que não esperava que o instrutor de crossfit seria o 13º eliminado do "BBB21".
"Não esperava. Levei um senhor susto. Não era isso que estava previsto nessa brincadeira", revelou. Após saída do capixaba, Juliette se tornou a última Líder da edição.
Na conversa, Arthur falou sobre seu relacionamento com Carla Diaz. O ex-brother espera reencontrar a affair fora do confinamento.
"Confesso que não era minha ideia entrar para me relacionar, estava bastante tempo solteiro, fui pego de surpresa e foi muito bom", comentou ele.
Ana Maria Braga questionou se Arthur tem "coração partido por não se relacionar por tantos anos" e disse que ele foi "zero romântico" durante romance com Carla Diaz.
"A gente vai tendo situações na vida que vamos nos moldando. Não era minha expectativa me relacionar, digo também dentro da casa. O meu dia a dia me levou a não querer um relacionamento nesse momento, que tem que ser uma coisa séria e saudável. Acho que foi mais por esse motivo", explicou o brother.
"Com a sua idade, normalmente é idade do rapaz e moça namorarem e tendo paixões. A gente fica imaginando em seis anos um coração partido. Você é doce, mas zero romântico, pelo menos com a Carla", disparou Ana Maria Braga. Ao rever as cenas após o "BBB", a loirinha decretou o término deles e levantou rumores de reconciliação com um ex-namorado.
Arthur assistiu cenas em que aparentemente "vira o rosto" para Carla Diaz. Ana Maria Braga pergunta se o brother não estava curtindo o affair.
"Ela brinca, me chama de chato, eu sacaneio ela, sobre o bigode, mas foram após uma discussão minha com o Gil e Sarah no quarto e estava pilhado. Sobre o bafo de rabada eu falo de mim, tá? Aqui fora estou acostumado a sempre ter um chiclete, bala. Acho que aqui fora a gente ia se dar muito bem por levarmos as coisas na brincadeira. Às vezes uma birra, pirraça, o outro vai atrás, assim como agente fez, mas eu sou romântico, mando flores e toco uma música. Mas poderia ter dado o melhor com a Carla porque ela é uma pessoa incrível e merece tudo de bom", justificou.
Arthur afirmou que sua mãe apoia a relação com Carla Diaz e revelou que tomou puxões de orelha por suas atitudes na casa.
"Ela já começou me dando alfinetada com lance de bebidas nas festas, mas a minha mãe nunca passou a mão na minha cabeça quando os erros são visíveis. Ela teve uma conversa séria comigo, eu, ela e minhas duas irmãs. A presença feminina é muito presente pra mim. Ela gosta muito da Carla. Ela é fã, assim como eu, acompanho os trabalhos da Carla desde pequeno. foi uma coisa bem louca esse início de sentimentos", declarou.