Juliette finalmente é Líder no "BBB21". Após a eliminação de Arthur, seguida da saída que abalou Viih Tube na última semana, a paraibana firmou o pé nas orações e conquistou a última liderança através de uma prova de sorte. Garantida no TOP 4 do reality show, a sister - com uma trajetória promissora fora da casa - precisou fazer uma decisão importante após voltar da dinâmica: indicar um participante direto ao Paredão. Dentre Fiuk, Gilberto eCamilla de Lucas , ela indicou Pocah.
"Eu queria primeiro dizer que não sou eu quem decide, quem decide é o público. É pedindo desculpa, eu não poderia fazer diferente, vou indicar a Pocah", disse Juliette, que bombou a web por sua reação "chocada, passada" ao ver Fiuk e Gil pelados ao se jogarem na piscina.
Assim que foi indicada por Juliette, Pocah foi comunicada por Tiago Leifert que poderia salvar um dos confinados de ir com ela. A cantora manteve Fiuk por mais tempo na casa, mas garantiu ser por estratégia.
"Nessa altura do campeonato, vejo vocês como todos vitoriosos, guerreiros, merecedores de estarem aqui onde estão. Vou salvar o Fiuk por estratégias mesmo. Não tem mais o que fazer, não tenho mais uma dupla, só tenho Deus na minha torcida. Então, só tenho isso aqui agora nesse momento. É o meu instinto, porque gostar de todos eles, eu gosto e respeito todos eles. Não é por gostar menos, não é nada disso, é só porque é tudo o que eu tenho. Desculpa, gente", justificou.
Tiago Leifert começou explicando a prova do Líder e avisou que o TOP 5 teria sua sorte testada. Eles deveriam escolher dois modelos de celular e, em seguida, cantar em som alto um número disponível em um telão a sua frente. O programa enviaria uma mensagem de acordo com o número que a pessoa citou e iria avisar se a pessoa estivesse eliminada ou seguiria no jogo.
"Quem sobrar na prova é o líder e ganha dois smartphones", explicou o apresentador. Pocah foi a primeira a deixar a competição, seguida por Gilberto. Depois, Juliette, Camilla de Lucas seguiram até o final da prova com Fiuk, mas foi a maquiadora que mostrou quem estava com sorte e venceu a última prova do Líder do "BBB21".
Ao entrar no Quarto do Líder, Juliette não conteve a emoção e chorou em frente ao retrato da família, sendo registrada por Camilla de Lucas. "Ai, meu Deus, obrigada!", comemorou ela. "Sua mãe é muito linda! Meu Deus, eu jamais imaginava seus irmãos assim", disse a influenciadora, abalada por se sentir mal interpretada por Tiago Leifert no ao vivo.