Apesar de ser vista com Mauro Bayout desde outubro deste ano, Ana Maria Braga só assumiu o namoro com o empresário do ramo da Tecnologia da Informação na última sexta-feira (22), durante o torneio BMW Golf Cup, no Rio de Janeiro.
"Estamos felizes. Ele é uma pessoa especial, gostamos das mesmas coisas, nos falamos sempre. É maravilhoso conviver com ele. Acho que conseguir unir companheirismo e amor é um privilégio, um presente mesmo", declarou a apresentadora do "Mais Você" à revista "Caras".
Segundo a artista, ela aprendeu com Mauro a gostar de jogar golfe. "Aprendi um pouquinho do jogo antes de conhecê-lo, porque estava interessada pelo esporte, mas não deu para continuar por falta de tempo", disse.
"Agora, namorando o Mauro, conheci o Itanhangá Golf Club, um lugar encantado, parece um jardim. Nas minhas horas livres, muitas vezes passo por aqui e o acompanho quando ele vem treinar. Já dei umas tacadas, mas é um jogo que tem que aprender, exige dedicação, como tudo na vida", completou.
Mauro é só elogios à amada. "Ana é muito companheira e meiga. É uma pessoa muito especial", derreteu-se, garantindo que logo vão realizar uma passar um tempinho à sos. "Ana precisa descansar, estamos planejando fazer uma viagem juntos, vamos ver se conseguimos nas férias dela, que são em janeiro", disse.
A apresentadora se separou de Marcelo Frisoni este ano, com quem foi casada por seis anos. Após o ex-marido de Ana ficar sabendo de seu novo amor, ele alfinetou o empresário. "Não conheço esse senhor que ela está namorando, mas, graças a Deus, ela arrumou alguém mais ou menos da mesma idade", disse ao Purepeople, referindo-se à aproximação das idades de Mauro e Ana: ele tem 52 e ela, 64.
Frisoni também já está namorando de novo. Sua eleita é Paula Hickey, de 35 anos, diretora-executiva da empresa de importação PGL Brasil. "Estou feliz e apaixonado. Ela me coloca no meu centro, no meu eixo. Todos nós temos um lado bom e ruim, mas ela só extrai o melhor de mim", contou.