Se Ana Maria Braga já circula publicamente com um novo amor, o mesmo não pode ser dito de Marcelo Frisoni. Em conversa com Purepeople nesta segunda-feira (7), ele comentou que continua solteiro após a separação da apresentadora do "Mais Você". "Não sou tão rápido assim", disse Frisoni, completando que o casamento deles chegou ao fim há aproximadamente 30 dias.
De qualquer forma, o político desejou felicidades à ex-mulher. "Estou super feliz. Tenho um grande carinho por ela e um respeito absurdo. A Ana Maria é minha melhor amiga e companheira. É a melhor pessoa que passou pela minha vida", avaliou.
Frisoni ressaltou que ficou aliviado ao ver o novo namorado da apresentadora. "Não conheço esse senhor que ela está namorando, mas, graças a Deus, ela arrumou alguém mais ou menos da mesma idade. Eu estava preocupado com isso, de ela arrumar alguém mais jovem que só ficasse com ela por interesse. Desejo que esse senhor seja muito feliz e consiga satisfazer todos os desejos da Ana".
A apresentadora foi com o novo namorado, o empresário Mauro Bayout, à festa de noivado do colunista Bruno Astuto com o estilista Sandro Barros, realizada no último sábado (5) no Rio de Janeiro.
"Eles chegaram e saíram juntos, mas foram muito discretos. Não andaram de mãos dadas e nem trocaram beijos, mas, em determinado momento, ela o serviu na boca", contou uma fonte ao Purepeople, acrescentando que o novo casal ficou em uma mesa no canto. "A Ana demonstrava estar muito feliz. Foi sorridente com todos e ele também se mostrou muito à vontade".
Mauro Bayout é diretor-superintendente da OpenGeo Brasil, uma empresa desenvolvedora de sistemas de gestão para empresas. Assim como Marcelo Frisoni, de 42 anos, Mauro também é mais novo que Ana Maria. Ele tem 52 e, a apresentadora, 64.
O empresário é praticante de golfe e associado ao Itanhangá Golfe Club, no Rio. Pelo clube, ele já disputou campeonatos e ganhou troféus. Procurada por Purepeople, a apresentadora não quis comentar o novo namoro.
Em uma entrevista recente à revista "Caras", Ana Maria disse que encara a vida com intensidade em todas as áreas. "Quando amo, amo de verdade. Escolho guardar apenas as coisas boas da vida. Odiar, não odeio; simplesmente esqueço o que as pessoas fazem de ruim para mim", afirmou.
(Por Anderson Dezan)