Filho de Ana Hickmann e Alexandre Correa , Alezinho completa 10 anos nesta quinta-feira (7) e ganhou uma homenagem da mãe, que vem dando cada vez mais indícios de que namora Edu Guedes. Separada do empresário desde novembro de 2023, quando lhe acusou de agressão e outros crimes, a apresentadora compartilhou uma série de fotos do aniversariante.
"Meu menino, meu filho, meu maior presente de Deus. Hoje você completa 10 anos!! Lindo, forte, alegre, carinhoso, menino estudioso, meu orgulho! Como eu te amo! Amo nossas aventuras. A mamãe estará sempre com você. Feliz aniversário, filho!", escreveu Ana, surpreendida dias atrás com um pedido de Alexandre.
Os seguidores da comandante do "Hoje em Dia" claro que deixaram seus votos de felicidades para o menino, que não se encontra com o pai há cinco semanas. Porém, alguns acabaram se envolvendo em uma discussão por conta do ex-casal, que ficou junto cerca de 25 anos.
Tudo começou quando uma internauta reprovou uma suposta atitude de Ana, flagrada em passeio com Edu e Alezinho. "Gostava dela mas impedir que o pai o veja, não posso aprovar", disparou a usuária do Instagram. "E quem disse que você tem que aprovar? Você viveu com ele tantos anos ? Conhece o ex dela ? Sabe do que ele e capaz? Então não julgue...", rebateu uma segunda.
"Ana nem vai dormir...", ironizou uma terceira. "Sai dos fake, Alexandre", acusou um quarta, vendo outra concordar. "Ana nem sabe que você existe", cutucou mais uma.
Em baixa audiência, o "Fofocalizando", do SBT, foi alvo de uma provocada de Alexandre Correa. Isso ocorreu após a atração "beijar a lona" e bater no quinto lugar. "Passando aqui pra comemorar o 5º lugar do 'programeco' 'Fofocalizando'! Feito por Leo Dias e Cariúcha, tão valente, tem dois advogados, né? Em 5º lugar chegou a ficar. Dois pontos de Ibope. É muita incompetência", afirmou.
"Com toda a estrutura que o SBT dá, com tudo que o SBT paga de salário, com toda retaguarda, dá dois pontos de Ibope? Vocês tinham que ficar muito envergonhados. Mas parabéns, é o que vocês merecem", zombou ele, que já pediu a prisão de Edu Guedes.