Ana Hickmann comentou ao vivo no "Hoje em Dia" a repercussão da entrevista que deu ao "Domingo Espetacular", exibida neste domingo (26). Na reportagem, a apresentadora deu detalhes da agressão que sofreu do ex-marido, Alexandre Correa, e acusou o empresário de fazer negócios ilícitos em seu nome.
"Queria aproveitar esse momento e agradecer exatamente essa solidariedade, apoio, amor, carinho que eu venho recebendo já há alguns dias e, principalmente, desde ontem à noite. Como eu disse quando eu voltei para o trabalho, depois do dia 11 de novembro, eu abriria meu coração pra poder falar tudo aquilo que eu estava sentindo e passando. Só que eu precisava de um tempo pra poder me preparar pra isso. E foi o que aconteceu ontem durante o 'Domingo Espetacular'", afirma Ana.
Ana reforçou a gratidão pelo carinho do público e agradeceu, também, a Record TV, onde trabalha há 19 anos. "Todas as mensagens que eu venho recebendo desde então são muito fortes, muito importantes. Queria muito agradecer à emissora por ter me dado espaço e a todo mundo que vem me apoiando", pontuou.
Por fim, Ana, que já deu entrada no divórcio, destacou: "A minha luta continua e tem muito ainda mais por vir, mas como eu sempre disse e disse ontem também: a verdade sempre vai aparecer e vocês podem contar com isso comigo".
Em uma entrevista de 40 minutos, Ana revelou detalhes do relacionamento abusivo que vivia com Alexandre Correa. Considerada ícone de beleza desde os tempos de modelo, a apresentadora sofria com comentários depreciativos por parte do marido por conta da aparência.
"Ele dizia: 'Ninguém vai te querer velha. O tempo está passando'. E eu dizia: 'Poxa, Alê, o tempo passa para todo mundo. Me sinto muito bem'. E ele: 'Tá, mas ninguém quer uma Ana Hickmann velha. Ninguém quer uma gorda. Está vendo o seu peso? Preste atenção'", descreve Ana.
Ana revelou que Alexandre controlava sua agenda para além do trabalho. "Não estou falando apenas dos meus trabalhos. Ele determinava quando era o dia da academia, quando era o médico. Estava me azucrinando e perseguindo para fazer cirurgia plástica. Achava que depois que tive meu filho, tinha que fazer isso", conta a artista, que ainda pontuou: "Ele tinha um dom muito grande de me fazer me sentir uma merda".