Ana Hickmann emocionou os seguidores ao falar de momentos que viveu com o filho, Alexandre Júnior, nas últimas horas. O pequeno, de apenas 9 anos, presenciou o início da discussão que terminou com a agressão do pai, Alexandre Correa, contra a mãe.
"Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando", iniciou Ana.
A apresentadora ainda revelou uma atitude emocionante do filho. "Hoje, na oração do meu filho, ele pediu pro papai do céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas. Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de alegria para seguir", escreveu.
Ana, que tem sido supostamente sondada pela TV Globo, reforçou que não vai desistir de lutar. "Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês", finalizou.
Segundo informações que constam no boletim de ocorrência, Alexandre Júnior teria corrido para fora da cozinha após o casal começar a aumentar o tom de voz. Por conta da presença do menino no recinto, o empresário será investigado por violência também contra o filho.
"É importante ressaltar: violência contra a mulher na presença dos filhos é violência contra filhos e filhas", explicou a promotora de Justiça Valeria Scarance em entrevista ao UOL.
Segundo Scarance, o Estatuto da Criança e do Adolescente pode ser usado contra Alexandre. "Também podemos falar em crime contra o filho do casal, que é um crime de expor essa criança a um constrangimento, pelo fato de presenciar a mãe sendo agredida ou humilhada", justificou.
Os próximos passos são a apuração dos fatos e a abertura do inquérito policial. Após a conclusão, cabe ao Ministério Público decidir se oferece ou não a denúncia.