Alexandre Corrêa achou que a mulher, Ana Hickmann, apareceu pouco em sua estreia no "Hoje e Dia", na última segunda-feira (14). A medida imediata foi recorrer à direção da Record para reaver um espaço maior para que a apresentadora, de quem é empresário, ganhasse mais espaço na atração, que marcou a sua volta ao horário matinal da emissora do Bispo. E ele conseguiu.
De acordo com o colunista de televisão Daniel Castro, Alexandre obteve resposta do canal dois dias depois. Nesta quinta-feira (14), por exemplo, Ana já apareceu mais à frente do programa, ancorado por César Filho e Renata Alves. No primeiro dia, ela foi vista durante apenas sete segundos durante a abertura da atração, segundo o colunista, enquanto César ficou pouco mais de 45 minutos no ar com o giro de notícias.
Já nesta quinta-feira (15), Ana conquistou 30 segundos somente na introdução do programa, atrás ainda de Renata Alves, que usou 35 segundos para apresentar a matéria da "Gincana do Quibo". Na reportagem, a mulher de Alexandre chegou a escorregar levando vários tombos, ficando no ar por cerca de 15 minutos. Depois ela voltou a ter destaque durante 20 minutos no decorrer da atração. César Filho, por sua vez, enxugou o seu quadro de notícias para 32 minutos. Pelo seu perfil no Instagram, Alexandre negou a informação de que teria pedido à Record para a mulher ganhar mais espaço na atração. "São falsas", disse o empresário.
Ana dançou funk e comeu sanduíche de mortadela em sua estreia
O pouco tempo que apareceu na TV deu para Ana "causar" à frente do programa. Ela recebeu a MC Ludmilla, e repetiu os passos da coreografia da música "Hoje", trilha sonora da novela "Império", cantada pela funkeira
Ana se requebrou e, após rebolar os quadris, disparou: "É o quadradinho!". O comentário foi feito em referência à música "Quadradinho de 8", hit do conjunto Bonde das Maravilhas. Na terça-feira (13), a apresentadora apareceu com bobes no cabelo e, no dia anterior, ela comeu um sanduíche de mortadela.
Adriane Galisteu pode ocupar vaga de Ana Hickmann no 'Programa da Tarde'
De acordo com o colunista de TV Flávio Ricco, o lugar que Ana Hickmann deixou vago no Programa da Tarde, pode ser ocupado em breve por Adriane Galisteu. Afastada da TV aberta desde 2012, Adriana nunca escondeu sua vontade de voltar à televisão com um programa comandado por ela.
A intenção da emissora paulista é que Adriane substitua Ana Hickmann e os diretores da Record estão vendo com bons olhos o retorno da mãe de Vittorio. Segundo o jornalista, Adriane é apontada como o melhor nome para ocupar o lugar de Ana por motivos comerciais.