Ana Hickmann não ficou parada no "Hoje em Dia" desta quarta-feira (14). A apresentadora que retornou ao matinal da Record dançou ao receber Ludmilla. Usando uma saia estilosa, Ana se jogou no funk, fez carão e requebrou bastante ao som do hit "Hoje". Depois, a mãe do pequeno Alexandre Jr. aprendeu a coreografia da canção com a cantora.
"É um quadradinho", afirmou Ana enquanto rebolava os quadris. "A plateia masculina está adorando", ressaltou César Filho, que divide com a apresentadora e a jornalista Renata Alves o comando do matinal. "Quadradinho de 8 é outra coisa", ressaltou Ana depois que o marido de Elaine Mickely disse que ela estava fazendo a famosa dança.
Só nesta semana, a apresentadora já experimentou pão com mortadela, e colocou bobes no cabelo após dar dicas de tratar fios ressecados. "Colocar bob e ficar, assim, ao vivo, no programa é a primeira vez que estou fazendo", contou ela que deixou o comando do "Programa da Tarde", atração que dividia com Britto Jr. e Ticiane Pinheiro.
Apresentadora se diverte na TV
Essa não foi a primeira vez que Ana Hickmann brincou em programa de televisão. Enquanto ainda era apresentadora do "Programa da Tarde", a modelo se divertiu ao testar um simulador de escalada. Na ocasião, ela colocou uma roupa de ginástica que realçou a boa forma.
Semanas antes, Ticiane e Ana resolveram brincar de cavalinho, porém a mãe de Rafaella Justus acabou levando um tombo em pleno palco da Record. A dupla protagonizou ainda outro momento inusitado quando pularam corda durante o quadro "Além do Peso".
Ana vai desfilar pela Vai Vai
De volta ao Carnaval, a apresentadora desfilará mais uma vez pela Vai Vai. Para fazer bonito no sambódromo de São Paulo, Ana Hickmann tem intensificado a malhação. No desfile em homenagem à cantora Elis Regina, a modelo vai usar uma fantasia de bailarina avaliada em torno de R$ 100 mil.
"Só não desfilei no ano passado, não porque o marido não deixou, porque eu ia sair de barriga e tudo o mais. O problema é que ele resolveu nascer na sexta-feira das campeãs. Esse ano venho no chão de novo, um lugar do qual eu gosto. Saí em outras escolas no carro, mas não tem graça nenhuma, tem de ser no chão. Venho na frente do carro abre-alas", explicou ao jornal "Extra".