Longe da TV aberta desde que deixou a Band, Adriane Galisteu está no alvo da Record. De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a apresentadora vai assumir o "Programa da Tarde", no lugar de Ana Hickmann - que voltou a comandar o "Hoje em Dia" - caso volte para a emissora paulista.
Ao mesmo tempo, a Record negocia contrato com Xuxa Meneghel, para que ela assuma atração nos moldes do programa de Ellen DeGenesis. Em 2014, apenas Vildomar Batista, ex-diretor do "Hoje em Dia" e agora responsável pela nova fase do "Programa do Gugu", defendia a volta de Adriane à emissora - ela comandou o "É Show!" entre 2000 e 2003. Atualmente, Walter Zagari, vice-presidente comercial da Record, também apoia o novo contrato da apresentadora.
De acordo com ele, o "Programa da Tarde", agora sem Ana Hickmann, deixa de ser referência para anunciantes. E que Adriane Galisteu possui esse poder junto ao mercado publicitário. Segundo o colunista, a mãe de Vittorio e a emissora paulista já tiveram uma conversa. Como Adriane quer voltar para a TV aberta, as possibilidade de um acordo aumentaram.
Na TV fechada, apresentadora mostra a rotina com marido e filho
Enquanto seu futuro não é definido, Adriane Galisteu segue contratada do canal pago Discovery Home & Health. Em 2014, a apresentadora comandou o "Dormindo com Meu Estilista". Já neste ano ela ficará à frente de uma atração onde vai exibir a rotina em família.
"O Alê vai cozinhar, enquanto eu e o Vittorio ficamos na cozinha", comentou ela para a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de S.Paulo", se referindo ao marido, Alexandre Iódice, e ao filho, Vittorio. Ainda longe da TV aberta, a apresentadora curtiu os primeiros dias de 2015 na Bahia, onde mostrou boa forma ao fazer passeios de biquíni.
Record também negocia com Xuxa
Outra apresentadora que está fora do ar é Xuxa. A mãe de Sasha está sem programa desde que o "TV Xuxa" saiu do ar em janeiro passado. Ainda não há nada de concreto em relação ao futuro de Xuxa. Uma coisa já se sabe: a Globo exige que a apresentadora cumpra seu contrato até o fim, ou seja, 2017.
Assinando contrato com a Record, Xuxa pode até mesmo dividir um programa com Gugu Liberato. Pelo menos essa é a vontade do apresentador que retorna à emissora de Edir Macedo em fevereiro. Xuxa é contratada da Globo desde 1986.