Ana Hickmann voltou a ser criança e se divertiu durante o "Hoje em Dia" desta quinta-feira (15). A apresentadora que retornou ao comando do matinal da Rede Record nesta semana topou o desafio feito pela repórter Renata Alves. A modelo encarou numa boa a corrida do quiabo, criada em Sergipe.
Nela, os participantes precisam passar por uma pista escorregadia em plena velocidade e tocar um alvo no final do percurso. Para participar da brincadeira, realizada no lado externo dos estúdios da emissora, Ana precisou trocar de roupa. Ela deixou de lado o vestidinho estampado que estava usando por uma roupa típica de ginástica.
A modelo e a repórter se enfrentaram em uma primeira etapa, na qual Ana saiu vencedora. Não faltaram claro diversos tombos e quedas. Depois, a apresentadora teve como adversário o humorista Rodrigo Capella e, novamente, venceu. No final, Ana e Renata empurraram César Filho, que estava de roupa social, para a pista. Em seu Instagram, a apresentadora brincou com a situação: "Gel verde! Meleca!!!".
Ana dançou funk e comeu sanduíche de mortadela
A mãe de Alexandre Jr. tem mesmo se divertido em sua volta ao "Hoje em Dia". Nesta semana, a modelo que apresentava o "Programa da Tarde" ao lado de Ticiane Pinheiro e Britto Jr. , recebeu a funkeira Ludmilla e repetiu os passos da coreografia da música "Hoje" da cantora. Ana se requebrou e, após rebolar os quadris, disparou: "É o quadradinho!".
Ela fez referência à música "Quadradinho de 8", hit do conjunto Bonde das Maravilhas. Em outro dia, a apresentadora apareceu com bobes no cabelo. Já em sua reestreia na atração exibida desde agosto de 2005, Ana Hickmann comeu um sanduíche de mortadela.
Adriane Galisteu está cotada para substituir Ana
O "Programa da Tarde" deve ganhar uma nova apresentadora, caso Adriane Galisteu acerte sua volta para a Record. A intenção da emissora paulista é que Adriane substitue Ana Hickmann na atração vespertina.
De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, diretores da Record estão vendo com bons olhos o retorno da mãe de Vittorio. Segundo o jornalista, Adriane é apontada como o melhor nome para ocupar o lugar de Ana por motivos comerciais.