A vida de Ana Hickmann virou de cabeça para baixo após a apresentadora sofrer uma agressão do marido, Alexandre Correa. E apesar de internautas desconfiarem que não foi a primeira vez, esta foi a única ocasião que a apresentadora decidiu expor a crise familiar.
Para completar, os negócios da apresentadora também não vão nada bem. Segundo o site Metrópoles, a empresa que tem Ana e Alexandre como sócios, a Hickmann Serviços Ltda, tem R$ 14,6 milhões em dívidas, oriundas de 46 processos de cobrança contra o casal e a empresa no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).
Neste domingo (19), a apresentadora da Record, que afirmou ainda não estar pronta para falar abertamente sobre os dramas que vem vivendo, especialmente por causa da saúde mental do filho, Alexandre, que presenciou a agressão do pai, fez um novo desabafo.
Em sua rede social, Ana Hickmann comemorou o Dia do Empreendedorismo Feminino com um desabafo sobre sua atual situação como mulher e empresária. "Hoje é o dia do empreendedorismo feminino e eu tenho tanto orgulho de poder fazer parte disso. Nunca foi fácil e as coisas tem sido cada vez mais desafiadoras pra mim", lamentou.
Em seguida, Ana mostrou otimismo para o futuro: "Nada vai me parar!!! Eu sei de onde eu vim, reconheço a minha trajetória. Eu sou dona do meu destino, honro as minhas batalhas e sou grata a todas as minhas conquistas. Estou pronta para as próximas!", declarou.
Apesar de ter confirmado que foi agredida pelo marido, e denunciar Alexandre Correa à polícia, Ana Hickmann preferiu não dar detalhes sobre o que aconteceu. Mas o Notícias da TV, a apresentadora deve abrir o jogo em breve.
O portal afirma que Ana está negociando com a Record TV, emissora para a qual trabalha, uma entrevista bombástica, que deve acontecer em breve.