Ana Hickmann está em um processo de descoberta desde que começou a se separar de Alexandre Correa. Uma das acusações que ronda este processo de divórcio é desvio de dinheiro, esta suspeita acabou sendo repassada para outra pessoas muito próxima da apresentadora que foi cortada de sua vida.
Segundo informações do Portal Terra há longos anos Ana Hickmann tinha Marcelo Gomes e Cláudia Helena como o seu trio. Marcelo, cabeleireiro, a conheceu com 16 anos no começo da sua carreira de modelo. A longo prazo se tornou o profissional que cuida da beleza de Ana em campanhas publicitárias, eventos e entre outros.
Por outro lado, Cláudia Helena cuidada das questões financeiras do escritório de Ana Hickmann, vale ressaltar que Alexandre Correa, o ex-marido, era empresário e suas contas e empresas estavam juntas.
Cláudia era uma funcionária tão próxima que frequentava a mansão de Hickmann e as duas viajavam juntas. Só que em outubro de 2023 tudo mudou. O trio deixou de existir.
Quando Ana Hickmann denunciou Alexandre Correa por violência doméstica, estopim da separação do ex-casal, a apresentadora da Record também demitiu Cláudia Helena.
Esta sob investigação a denúncia de um documento supostamente assinado por Ana Hickmann, fato que a modelo desconhece, de um negócio. De acordo o portal Terra o documento também tinha a assinatura de Cláudia.
Além disso, o escritório de ex-assessora recebeu o valor de R$ 100 mil na ocasião. A defesa de Cláudia Helena alega que foi um pagamento pelos serviços prestados, todavia o caso está sendo investigado.
Do trio, atualmente, só resta a amizade de Ana Hickmann e Marcelo Gomes mais fortalecida, inclusive.