Paolla Oliveira, que compareceu recentemente ao Baile de Halloween da Sephora 2024, está enfrentando uma situação delicada e bem perigosa envolvendo uma suposta mulher que diz ser fã do trabalho da atriz.
A história da vida real pode ser comparada à do "Bebê Rena", série de sucesso da Netflix que envolve perseguição de um homem à uma mulher. Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a atriz, que recebe muitos elogios por sua beleza, já foi vítima de outro stalker, em 2022. O homem português chegou a tentar invadir sua casa.
Neste momento, Paolla está passando por uma situação similar, sofrendo com perseguições e ameaças de uma mulher que se diz sua fã (uma ex-figurante da TV Globo), há pelo menos dois anos.
No último dia 20, a atriz decidiu buscar ajuda na polícia e fez um Boletim de Ocorrência contra o caso, na delegacia da Barra da Tijuca (16ª DP), na zona oeste do Rio de Janeiro, com o objetivo de tentar se proteger das tentativas de assédio.
A antiga funcionária da Globo e Paolla - que esteve presente no Rock in Rio 2024 -, se conheceram em 2020, por meio de um grupo de fãs. Depois de ter conhecido a estrela, a moça conseguiu se tornar figurante de algumas novelas feitas por Paolla, dentro da emissora.
Ao que tudo indica, essa foi a forma encontrada da mulher conseguir se aproximar da celebridade. Contudo, o seu comportamento sofreu algumas alterações com o passar dos anos, e a namorada de Diogo Nogueira começou a nutrir algumas preocupações a respeito da agressividade da "stalker".
Segundo informações contidas no documento, que foi obtido com exclusividade pela coluna do Portal Leo Dias, Paolla cita que está sendo vítima de ameaças da suposta fã, além dela fazer cobranças e pedidos sem sentido.
Foram anexados imagens de prints de conversas de Paolla com a mulher, onde a "stalker" diz que a estrela foi chamada de drogada, e ainda disse que iria falar em público, na mídia, sobre o tratamento detestável que a atriz tem com ela. Paolla, por sinal, pedia nas mensagens para a moça parar de enviar tantos recados.
Só no último domingo (20), a perseguidora ligou para Paolla 40 vezes durante a madrugada. Em apenas um único dia, a atriz recusou 52 telefonemas de um mesmo chamador. A mulher assediadora já chegou até a ligar para a tia da atriz, que estará no remake de "Vale Tudo".
No depoimento de Paolla à polícia, ela diz estar com medo, assustada, e até mesmo preocupada com o que pode acontecer, já que a mulher falou que pode até tentar suicídio, e que vai culpá-la por algo, se acontecer.
A atriz, inclusive, está sendo privada de manter seu celular ligado, para não ser importunada por tal situação, mas isso também acaba prejudicando a sua questão no trabalho. O portal procurou a assessoria da estrela, mas eles informaram que não vão falar sobre o assunto. Outro famoso que também já passou por uma situação parecida foi Whindersson Nunes.