Ana Hickmann, que já revelou alguns detalhes sobre sua intimidade com Edu Guedes, publicou um vídeo nesta última segunda-feira (04), em seu canal no Youtube, para comemorar os 2 milhões de inscritos.
Dessa forma, a apresentadora aproveitou para falar sobre os rumores que andam circulando por aí: ela negou que esteja grávida de seu noivo, além de falar a respeito da pressão estética que as mulheres sofrem, e sobre o desejo de ser mãe pela segunda vez.
No vídeo, ela, que já é mãe de Alezinho (10 anos), fruto de seu relacionamento anterior com Alexandre Corrêa, respondeu algumas perguntas dos fãs. Logo, aproveitou para esclarecer que não estava grávida:
"Gente, não estou grávida! Sempre tive o sonho de ser mãe pela segunda vez, mas Deus sabe o que faz e não aconteceu.", detalhou a apresentadora.
Depois, ela continuou e explicou que estaria acima do seu peso: "Estou muito acima do meu peso. Está sendo muito cruel essa cobrança. Quer dizer que eu não tenho direito de aumentar o meu peso? Se eu aumentar o peso estou grávida?", questionou Hickmann.
Vale ressaltar que essa não foi a primeira vez que os rumores de uma possível gravidez de Ana Hickmann circularam por aí. Em maio deste ano, a apresentadora também enfrentou uma situação similar.
Ainda no vídeo, a apresentadora, que usou um vestido super luxuoso no seu noivado com o chef de cozinha, falou sobre a cobrança estética:
"Ainda tenho o sonho de ser mãe e escutar isso o tempo todo dói e machuca. Meu companheiro também hoje é super saudável. Então essa cobrança é muito chata. Além disso, toda mulher tem que ter o corpo que quiser ou que a vida trouxer para ela.", finalizou.
Ana Hickmann esclareceu que chegou a ganhar 12kg a mais devido aos momentos de estresse que tem passado, em sua vida pessoal:
"Estou passando por muitos problemas, muito estresse. Não consigo ter o tempo que eu tinha antes para poder me cuidar. Estou resolvendo problemas muito sérios e graves.", declarou.
Para finalizar, ela ainda relatou que sempre se alimentou de maneira saudável. A apresentadora enfrenta uma batalha na justiça contra o ex-marido, acusando-o de violência doméstica.