Ana Hickmann teve um 2023 para se esquecer. Afinal, o ano marcou o fim do casamento com Alexandre Correa, a quem acusa de agressão e de pertencer a uma organização criminosa, e a descoberta de um dívida gigante. Enquanto o jogo de tarot revela o que virá em 2024 para a apresentadora, Ana fez um balanço dos últimos 12 meses.
"Foi um ano de transformação para mim. Difícil, com muitas dores e desafios, mas que me ensinou muito. Eu fiz uma escolha: seguir em frente!!! Muita coisa boa aconteceu também e eu não vou descartar esse ano", escreveu a mãe de Alexandre Jr. em sua conta de Instagram a respeito de um vídeo postado no Youtube.
"Passei por alguns desafios, mas tenho capacidade de enfrentar tudo isso. Afinal, os dias são difíceis, porém, a escolha é nossa de ficar caído ou levantar e continuar. É isso que eu quero!", acrescentou Ana, que reuniu a família no primeiro Natal após o fim do casamento.
No vídeo de quase quatro minutos, Ana mostra fotos em família, uma visita ao Rio Grande do Sul, seu estado natal, e seu trabalho nas passarelas. Momentos difíceis e dolorosos, como a personalidade agressiva do pai e o atentado que quase a matou em 2016, em hotel de Belo Horizonte (Minas Gerais), não ficaram de fora.
"Enfrentei um agressor dentro da minha própria casa", afirmou Ana, completando: "A vida não parou de me mostrar que eu tenho que continuar me superando e enfrentando os meus obstáculos. Não tenho coragem de reclamar para Deus, não!".
"Tenho, sim, capacidade de enfrentar tudo isso! Os dias são difíceis e muitas vezes a gente tropeça, ajoelha e cai no chão", prosseguiu a comandante do "Hoje em Dia" citando o filho. "O Alezinho é meu maior presente que Deus me deu, minha fonte de energia e de força, meu amor maior", exaltou.