A briga judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganhou um novo capítulo. Nesta terça-feira (19), a apresentadora registrou uma notícia-crime contra o ex-marido. Com isso, crescem o número de acusações de crimes cometidos pelo empresário.
De acordo com informações da Folha de São Paulo, Ana Hickmann pediu que Alexandre Correa fosse investigado por falsidade documental, ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular.
Ana Hickmann teria feito uma perícia preliminar por conta própria e suspeitou que o ex-marido opera uma associação criminosa. Pessoas que trabalham na empresa dos dois também estariam envolvidas.
Alexandre Correa também é suspeito de fazer esquema de pirâmide. Segundo a perícia, o empresário teria recebido valores de doações de R$ 200 mil.
Na investigação por falsidade ideológica e uso de documento falso, Alexandre teria pedido que o inquérito fosse extinto, mas o pedido foi negado. Agora, a juíza determinou que sejam realizados exames grafotécnicos e deu mais 60 dias para a investigação policial.
Como penas, o empresário pode pegar até cinco anos de prisão.