Ana Hickmann foi às lágrimas durante o quadro "Patrulha do Consumidor", do "Programa da Tarde", da Record, desta sexta-feira (3). A apresentadora chorou após um assessor de imprensa da Prefeitura da cidade paulista de São Bernardo do Campo sugerir que ela teria relações com um deputado. O assessor, no entanto, não chegou a mencionar o nome do deputado.
"Isso aqui não é sensacionalismo. As pessoas nos procuram porque as prefeituras e o governo do estado ninguém ajuda!", exclamou a apresentadora antes do bate-boca ter início. "Você trabalha com algum político, Ana? Parece que eu já ouvi seu nome em algum lugar, ligado a algum parlamentar", alfinetou o assessor identificado somente como Helder.
Depois, Ana Hickmann perdeu a paciência. "Ele é um monstro! Desisto!", respondeu, indignada, a apresentadora. "Não entendi a parte que ele falou de parlamentar", completou Ana. Em seguida, ela já apareceu com os olhos vermelhos e, minutos mais tarde, pediu desculpas por ter chorado.
Ticiane Pinheiro e Britto Jr. defenderam a apresentadora que começou a chorar. "Lamentável! Que homem é esse?. Queria que viesse aqui ao vivo", indagou Ticiane. "Você já fez a dona Joana chorar, já fez a Ana Hickmann chorar, você indignou todo mundo, mas vou te respeitar como assessor de impensa. Se você concordar, vamos colocar a Joana (telespectadora que procurou o programa da Record para conseguir tratamento hospitalar para a filha) e o Tanuri (Sérgio, advogado) no carro da Patrulha do Consumidor e vamos resolver isso agora", retrucou Britto.
Em setembro, Ana, Ticiane e Britto comemoraram os 2 anos do "Programa da Tarde". Ticiane disse, na ocasião, estar feliz com a data. Ticiane e Britto, em outra ocasião, fizeram cambalhotas no palco da atração vespertina.