Ana Hickmann escolheu um look poderoso para prestigiar o jantar beneficente do Instituto Ressoar, realizado na sede da RecordTV, em São Paulo, nesta terça-feira (26). Para a ocasião, a apresentadora usou vestido Vitor Zerbinato e joias Rommanel. Tendência na moda, o laço deu um toque mais romântico à peça da empresária, que estava acompanhada do marido, Alexandre Correa , com quem posou para fotos. "A noite foi de muita solidariedade e glamour", falou na web. Ticiane Pinheiro também marcou presença no evento e investiu em um figurino com fenda, decote e brilho para a festa, ao contrário de Sabrina Sato, que elegeu leopard print para festa com o noivo, Duda Nagle.
Ana Hickmann falou sobre os planos de engravidar. Mãe do pequeno Alexandre Jr., de 5 anos, com quem já protagonizou ensaio fofo, a apresentadora contou recentemente que pensa em se mudar para uma casa maior. "A gente precisava de um terceiro quarto, e como não tinha no outro apartamento e não tinha como fazer reforma, era mais fácil vender e depois a gente pensa em outro lugar. Os planos já existiam para a mudança, só que foi um pouco mais rápido do que a gente imaginava. A ideia sim, é uma questão de planejamento nosso, como tem coisas que não dá para fazer na correria, a gente já está pensando no assunto. Por que não? E agora vai depender de algumas coisas que a natureza vai precisar dar conta", explicou a artista ao programa "TV Fama", da RedeTV!.
Ana relatou que o herdeiro está sendo educado financeiramente desde cedo. Em outra ocasião, a empresária detalhou os valores que gosta de transmitir para o primogênito, cuja estreia no YouTube fez sucesso entre os fãs. "Desde agosto, começamos a ensinar educação financeira para ele. Na escola, ele já tem matemática e colocamos algumas pequenas metas dentro de casa, logicamente compatíveis com a idade dele. Ele tem uma mesadinha, 5 reais por semana. Toda sexta-feira, se ele cumprir todas as tarefas, ele terá o dinheirinho dele no cofrinho. Na escola dele, recentemente teve a feira do livro e ele, com o dinheiro do cofrinho, comprou um livro. Ele ficou todo orgulhoso e foi muito bacana ver a realização pessoal dele. Meu filho, hoje, é de uma família com poder aquisitivo, com casa própria, mas no futuro ele terá que lutar pelas coisas dele. Educamos para mostrar que é importante dar valor ao que tem", afirmou à "Quem".
(Por Patrícia Dias)