É para morrer de fofura! O filho da Ana Hickmann fez sua estreia no YouTube por meio do canal da mãe. Alexandre de apenas 5 aninhos encheu o canal da apresentadora com muita fofura ao falar sobre dinossauros. O menino mostrou seus brinquedos e ainda fez uma lista dos maiores dinossauros já existente. Chocada! A inspiração dele em gravar um vídeo veio da própria mãe e do pai. "Preparem-se para assistir o vídeo mais fofo e mais legal aqui do canal. Sabe por quê? É o primeiro vídeo que o meu filho pediu para gravar, ele falou: 'Mamãe, você grava tantas coisas e o papai também. Eu também quero ter o meu vídeo no seu canal do YouTube, quero ter o meu programa. É o primeiro vídeo que esse baixinho gravou para a gente. Ele adora os animais e resolveu falar sobre os dinossauros que ele tem aqui em casa.", apresentou Ana Hickmann, que perdeu o pai recentemente.
A mamãe coruja toda orgulhosa ainda divulgou o vídeo no seu Instagram para que seus seguidores vissem e admirasse o talento do filho. "Como não se apaixonar por este sorriso? Quero apresentar pra vocês o mais novo "Mini Youtuber" do momento (surpresa para o papai). Gente, o Alezinho pediu pra gravar um vídeo, era uma brincadeira, mas ficou tão bom que editamos e acabamos de publicar. Tá muito fofo!!", compartilhou a apresentadora, que negou ter colocado silicone. O menino se saiu superbem e ainda recebeu dicas da mãe durante o vídeo. "Filho! Você não pode dar as costas para a câmera", falou a mãe. Na hora de finalizar o vídeo, Alexandre jogou um beijo para as meninas que estavam assistindo o vídeo. "Para quem você está mandando beijo?", perguntou a mãe. "Para as gatinhas.", respondeu o filho. Uma gracinha, né?
Ana Hickmann denunciou em seu stories do Instagram mais um caso de um seguidor stalker. "Mais uma vez eu estou sendo uma perseguida por uma pessoa totalmente descompensada, uma maluca que começou com mensagens nas minhas redes sociais, tentando me atingir de todos os jeitos. É uma pessoa que está me perseguindo e tem o mesmo perfil do outro rapaz que quase tirou a minha vida, quase acabou com minha família toda. Ela diz não morar aqui no Brasil, é uma brasileira que mora em Portugal", falou sobre a identidade da mulher. "Comecei bloqueando, mas percebi que a perseguição continua, com os meus amigos e com todo mundo que está próximo. Eu não vou mais viver com medo, ela está me assustando, me perseguindo, me coagindo e falando coisas muito pesadas. Então estou tornando isso público. Eu tenho medo, sim, de pessoas que escrevem certos tipos de mensagens, te ofendendo, falando da sua moral, de partes físicas, da sua família, falando coisas absurdas, inclusive de demônio", contou Ana, que sofreu uma tentativa de homicídio há cerca de 3 anos.