Ana Castela foi às suas redes sociais recentemente comentar as críticas que recebeu por não ter tirado foto com alguns de seus fãs, incluindo crianças, após eles esperarem para encontrá-la. Por meio do seu Instagram, a artista que chorou em um show após baixaria explicou sua dificuldade em conseguir atender a todo o seu público e se defendeu dos ataques que recebeu por conta da polêmica.
A atual namorada do cantor Gustavo Mioto contou que sempre atende seus admiradores antes ou durante do show, pois ela vai embora logo depois que a apresentação chega ao fim. No entanto, ela entende que é "humanamente impossível" atender a todas as pessoas sempre, por mais que ela realmente tente fazer isso.
A jovem que destronou Marília Mendonça no Spotify, então, deu detalhes sobre a situação que aconteceu após um show seu realizado na última quarta-feira (19): "Ontem, na hora de embora, eu consegui puxar duas crianças para dentro da minha van para conseguir tirar foto com elas. Mas não é sempre que eu consigo fazer isso".
A cantora ainda agradeceu o carinho dos fãs, que fez com que ela conseguisse crescer na carreira, mas reconheceu os seus próprios limites quanto a isso: "Eu sei quem me levou aonde eu estou hoje, eu sei que são vocês. Mas gente, tirando uma artista, eu sou um ser humano também, não dá".
Depois, Ana, que já fez sucesso com seu corpo real ao usar biquíni, rebateu as ofensas por conta do episódio e rejeitou sua possível fama de antipática por não conseguir atender a todo o seu público. "Me xingar é muito fácil. Então, eu vim falar isso porque eu sei que tem muitos artistas que levam fama de antipático por coisas que eles não têm culpa", pontuou.
"Muitas vezes o pessoal briga comigo achando que sou eu quem não quero fazer as coisas e eu levo tudo sempre calada, eu fico quieta. Mas dessa vez eu vim falar para vocês, porque não é assim que funcionam as coisas", acrescentou.