Ana Castela, de 18 anos, se apresentou na Festa do Peão de Barretos 2022 nesta terça-feira (23). A cantora do hit "Pipoco" animou fãs com clássicos do sertanejo na sexta noite de shows. A "boiadera" caprichou no visual e apostou em um figurino carregado de estilo. A artista arrematou o look com chapéu. O acessório virou sensação entre o público feminino na arena.
Ana Flávia Castela nasceu em Amambai (MS) e foi criada em Sete Quedas, na fronteira com o Paraguai. No início da pandemia, ela começou a postar vídeos de covers no YouTube. O repertório era de pop, rap acústico e de cantoras sertanejas.
"Gosto demais de cantar gospel. Comecei cantando mesmo na igreja. Tinha um coral com minhas amigas chamado Coração de Maria, quanto tinha 15, 16 anos", contou ao "g1".
"Boiadeira" saiu em fevereiro de 2021 e emplacou. A nova comitiva do agro tem vários sucessos, mas nenhum tinha chegado tão longe no Brasil como "Pipoco", parceria com MC Melody:
"Eu escuto muito sertanejo - Israel e Rodolffo, Hugo e Guilherme, Marília Mendonça. Mas também ouço muito Luisa Sonza, Anitta, Ludmilla. Meu estilo não é só no agro. Eu escuto tudo e mais um pouco".
Antes de estourar, Ana Castela entrou na faculdade de Odontologia, mas abandonou o curso. Ela viu seu trabalho atravessar o continente quando sua música foi trilha de uma live da socialite Kim Kardashian. Em poucos dias, o hit "Pipoco" alcançou o Top 1 no Spotify e segue no topo das playlists nas plataformas digitais. A cantora coleciona 2,3 milhões de seguidores no Instagram e é sucesso no TikTok.