A polêmica entre Karina Bacchi e Amaury Nunes ganhou mais um capítulo. Neste domingo (14), após não ter o filho ao seu lado durante o Dia dos Pais, o ex-jogador publicou uma foto ao lado do pai em sua rede social e aproveitou o post para criticar, mais uma vez, a postura da ex-mulher.
"O quão bom seria se todos os filhos pudessem passar esta data tão especial com seus respectivos pais. Feliz dia dos Pais a todos os tipos de pais, seja pai biológico, pai de criação, pai que faz o papel da mãe, a mãe que faz o papel de pai... Que pai seja sempre uma definição de quem cuida, de quem dá amor, de quem se preocupa... de quem ama. E nunca seja definido por um papel, ou por alguém", desabafou Amaury.
Ao lerem o desabafo de Amaury Nunes, muitos seguidores do empresário criticaram a decisão de Karina Bacchi de proibir o encontro dele com Enrico, de 5 anos. "Eu ansiosa para ver se você estava com seu filho, mas vi que não", lamentou uma seguidora. "Feliz dia dos pais principalmente para você, que não desiste em ser amor para seu filho", desejou uma fã. "Enrico vai se orgulhar muito do pai que tem. O tempo é o professor da sabedoria", profetizou mais uma internauta.
Uma seguidora então questionou Amaury sobre os motivos que têm levado Karina a proibir o encontro dos dois. "Você traiu a Karina? Maltratou o filho? Porque tudo isso?", quis saber a internauta. "Claro que não", garantiu Amaury.
Em maio deste ano, Karina Bacchi e Amaury Nunes se separaram após mais de 4 anos juntos. Segundo o colunista Léo Dias, o fanatismo religioso da artista teria sido o motivo mais forte para o fim do relacionamento, que teve início quando Enrico nasceu. Vale lembrar que o menino é fruto de uma fertilização in vitro feito pela artista, mas sempre foi criado como filho por Amaury, que o teria até registrado em seu nome.
No entanto, após o desabafo recente o ex-atleta, que revelou estar sendo impedido por Karina de se encontrar com o filho, veio à tona a revelação de que Enrico não foi registrado no papel por Amaury. Este chegou até a entrar com um processo para poder ver o menino, mas acabou desistindo por causa da demora da Justiça. Desde então, tenta de forma amigável convencer Karina a deixá-lo ver Enrico o que, até o momento, não tem tido sucesso.