Amarilys (Danielle Winits) já mostrou que de boba não tem nada! Aos poucos ela conquista um espaço cada vez maior na vida de Eron (Marcello Antony). No capítulo desta segunda-feira (23), ela vai provocar uma discussão entre o advogado e Niko (Thiago Fragoso) em "Amor à vida". A desculpa é um desentendimento que tem com o chef nas compras do enxoval do bebê. Na verdade, a médica quer colocar um contra o outro.
Depois que a criança nasce (a cena está prevista para ir ao ar no dia 26 de setembro), a situação entre Niko e a dermatologista fica ainda mais complicada. Amarilys e o dono do restaurante japonês discutem por tudo: do nome do neném até quem vai ficar com o filho no colo. Em um momento de tensão, a médica deixará Eron preocupada com seu desabafo: "Eu não fiz isso pra felicidade do Niko. Você queria ter um filho e eu queria te ver feliz. É você que eu amo! Foi por você que eu tive o filho, o nosso filho!".
A verdade é que Eron está mesmo envolvido com Amarilys. Com tanta confusão dentro de casa depois que ela dá à luz, o casal vai conversar em um parque. E a química entre os dois acaba rolando em público depois que a dermatologista admite que está apaixonada: "Eu queria acreditar que só fiquei com você porque eu queria ter o filho que você e Niko desejavam tanto. Mas não foi isso. Eu quis ter esse filho porque eu te amo".
Ainda comedido, Eron confessa que sente uma forte atração física por ela, mas reforça que não pretende se separar de Niko. É aí que Amarilys propõe ser sua amante: "Quem falou em se separar? Eu só quero um pouco de carinho". O advogado não resiste, é claro. E conta que não transava com uma mulher desde que se relaciona com Niko. "Vamos viver esse sentimento. É só isso que eu te peço", finaliza a loura, ganhando o beijo que tanto queria.