Amanda Meirelles venceu o "BBB 23" e levou para casa o maior prêmio da história do reality show, cujos números finais ficaram muito aquém dos esperados. Mas ao voltar para a vida real, a médica parece ter recebido um prêmio ainda maior: o reencontro com Cara de Sapato, participante expulso do programa acusado de assediar Dania Mendez.
As imagens do encontro tão esperado pelos fãs do shipper "Docshoes" foram exibidas no programa "Mais Você", durante o café da manhã da campeã com Ana Maria Braga. Sem papas na língua, a apresentadora foi direto ao assunto e questionou Amanda sobre um possível romance entre os dois.
Segundo a veterana, muito melhor do que iniciar um relacionamento a partir de uma paixão arrebatadora, um romance começado a partir de uma grande amizade tende a ser melhor.
Depois de ver imagens da amizade dos dois dentro do "BBB 23", a médica concluiu: "A gente teve uma conexão muito linda, foi muito genuíno tudo o que a gente teve lá, com certeza vai ser levado aqui fora". Sobre o suposto relacionamento amoroso, despistou, mas sem descartar o romance: "O futuro a gente não sabe, né? A gente tem uma relação assim... é amor mesmo. E é um amor que eu não sei nem explicar".
E não economizou elogios ao lutador: "Não sei se vocês conseguiram sentir, mas a gente sabia exatamente o que cada um precisava, a gente sempre teve disponível. Nos momentos em que um fraquejava o outro estava ali pra mostrar que o outro conseguia seguir em frente. Eu tenho um amor muito grande por ele. A gente não sabe o que vai acontecer da vida, mas por enquanto nossa amizade é algo que eu vou levar pra sempre. Eu não posso contar a minha história no programa sem falar do Cara de Sapato".
Coube a Lucas, irmão de Amanda, falar o que todos os fãs do casal gostariam: "Ela ficava falando que o Sapato era irmão, mas eu quero dizer que comigo ela nunca fez esse carinho todo", disparou, fazendo a médica e Ana Maria Braga gargalharem.
"A minha mãe estava shippando a gente!", entregou Amanda, garantindo que a torcida também acontece entre as famílias dos dois. "Aí, Sapato, a sogra já deu o ok. Vai lá, cara", incentivou o louro Mané, parceiro de Ana Maria no programa.