Alok surpreendeu os internautas em recente entrevista a Matheus Mazzafera, no Youtube. Em conversa com o apresentador do canal, o DJ revelou ter recusado uma proposta milionária para produzir um clipe sobre "conversão" de um homossexual. "Nunca falei isso, nem vou expor ninguém. Fui convidado por um cara da igreja evangélica para fazer um clipe de R$ 10 milhões para bombar na mídia. Eu aceitei e quando falei para fazermos o roteiro, descobri que o roteiro era de um cara que era gay, encontra uma Bíblia e se converte", contou ele. Sem planejamento, Alok e Romana Novais anunciaram recentemente a segunda gravidez da dermatologista.
Segundo Alok, a decisão de negar o convite foi tomada por não achar positivo tanto no seu particular, quanto na sua carreira. "Eu falei 'cara, você pode me dar todo dinheiro do mundo, mas não tem como fazer este trabalho porque não é algo que eu acredito'. Eu não consigo. É algo que a pessoa escolhe, mas nasceu assim. Eu neguei. É complicado", lamentou.
O marido de Romana Novais, que teve família envolvida em polêmica de Auxílio Emergencial, comentou ainda sobre sua paixão por games. Na transição da infância para adolescente, o vídeogame foi importante na superação dele contra a depressão. "Eu sempre joguei videogame na minha vida e parei. Usava como válvula de escape para uma depressão que eu tinha. Eu não conseguia achar respostas lá, mas era minha fuga. Por este motivo, eu virei streamer para poder, de alguma forma, trocar ideias com a galera", acrescentou.
Alok recebeu outra proposta e, desta vez, em parceria com o jogo Free Fire. De acordo com o empresário, todo dinheiro arrecadado durante as partidas seria revertido para as causas sociais. Sem entregar valores, o pai do pequeno Ravi disse que a quantia já passou tudo que ganhou em todos os seus anos de trabalho com DJ. "Eu recebi recentemente o relatório e é impressionante. Os números realmente são impressionantes", comentou. "É muito mais do que eu já faturei. Estou abrindo mão de todo o lucro para fazer investimentos sociais. Criei o Instituto Alok para investir nisso. A minha parte é fácil, o difícil é para quem está precisando disso. Eu vou revelar os números em breve, só não fiz ainda porque preciso ver os relatórios finais. Isso me traz sentido na minha vida. É para isso que estou aqui", pontuou.
(Por Rahabe Barros)