Allyson Castro não está nos melhores dias desde que o namoro com Deborah Secco chegou ao fim, há alguns dias. Em conversa com a revista "Quem Acontece", nesta quarta-feira (24), o cantor católico falou sobre o fim do relacionamento.
"Descobrimos em comum acordo que não era aquilo que queríamos . Mas, continuamos amigos. Eu estou triste porque o relacionamento terminou, mas fico feliz de termos descoberto antes de um casamento, por exemplo", revelou. Deborah e Allyson assumiram o namoro duas semanas depois que ela anunciou a separação do ex-marido, o comentarista Roger Flores .
Em conversa com o Purepeople, Deborah Secco comentou que não há possibilidade de volta da relação. "Não estamos mais juntos há algum tempo. Mas estou bem, graças a Deus. Foi definitivo mesmo, não tem volta", contou com exclusividade.
Sobre uma possível traição ser o motivo do término, ele negou a afirmação e se defendeu das acusações que estaria se aproveitando da fama da atriz para ganhar projeção na mídia. "Muitos já falaram que quero me aproveitar da situação, mas não sei que proveito eu posso ter de tudo isso?", questionou.
Castro se apresentará na Jornada Mundial da Juventude, que acontece no Rio de Janeiro com a presença do Papa Francisco. Ele é um dos cantores que estará no Campo da Fé, em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.