"Hoje é o aniversário da pessoa mais importante da minha vida... Minha MÃE! Estou tendo a alegria de passar este momento tão especial aqui em Porto Velho - RO. Vamos lá, minha amada guerreira, com o Nosso Senhor Jesus Cristo vamos passar por mais uma batalha e vamos contar para todos mais esta vitória do Senhor em nossas vidas", escreveu o músico na rede social.
Em conversa com o Purepeople, a assessora de Simone Albuquerque, disse que o músico viajou sem a namorada, Deborah Secco. "Ela não foi junto porque também tem o trabalho dela aqui no Rio e não pode deixar de cumprir com a vida profisisonal".
Simone garante que Allyson está confiante na recuperação da mãe. Ele deve voltar ao Rio até domingo para cantar na missa da Paróquia São Marcos, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, que também é frequentada por Deborah Secco.
"A Dorinha ainda está no CTI, mas todos estão otimistas. O AVC dela foi complicado. O médico já avisou que a recuperação acontece aos poucos".
Apesar do momento difícil na vida familiar, Allyson vive uma boa fase na profissão. O músico religioso é um candidato forte para cantar para o Papa Francisco em um dos eventos da Jornada Mundial da Juventude, que acontece em julho.
"Como todo cantor católico, ele quer ter a honra de se apresentar para o Papa, mas ainda não tem nada confirmado. Só poderemos falar no assunto se realmente for acontecer", disse a assessora.
O namoro com a atriz da TV Globo tornou-se público no fim do mês passado, poucos dias depois de Deborah Secco colocar um ponto final no casamento com Roger Flores.