Aline Dias retornou a Marquês de Sapucaí para assistir o desfile das escolas de samba campeãs do Grupo Especial do Rio, na noite deste sábado (4). A atriz era um dos destaques do carro alegórico da Unidos da Tijuca que desabou logo após passar pela concentração, na madrugada da última terça-feira. O incidente deixou cerca de 20 feridos, mas a intérprete da Joana da novela "Malhação" saiu ilesa.
Em sua volta à Passarela, a atriz teve a companhia do namorado, Rafael Cupello, em camarote de uma revista. No dia do desfile e antes do acidente, ao Purepeople Aline admitiu ser ciumenta, mas ponderou. "Existe ciúme tanto da parte dele como da minha, mas nada tão exagerado. A gente está sempre equilibrando para não perder o respeito, o companheirismo e a confiança", contou. O casal está junto há cerca de cinco meses. Um dia após o desabamento de parte da alegoria da azul e amarela, 13º colocada, a jovem lembrou o susto: "Foram momentos terríveis. Tomei aquele susto porque o incidente foi atrás de mim". Na trama adolescente, Joana e Bárbara (Bárbara França) são inimigas, mas na vida real as amigas já foram filmadas ao lado de Amanda de Godoi e Laryssa Ayres dançando o hit "Deu Onda", do funkeiro MC G15, nos camarins dos Estúdios Globo enquanto aguardavam a hora da gravação.
Na mesma área VIP estava a ex-mulher de William Bonner acompanhada das filhas, Laura e Beatriz. Quando a tricolor de Duque de Caxias cruzou a Avenida, Fátima Bernardes deixou o local e desfilou, com roupa da diretoria, o desfile da quinta colocada. Homenageada pela Grande Rio, Ivete Sangalo voltou a Sapucaí, cantou o samba-enredo e foi vista na comissão de frente e no último carro alegórico. Uma das musas da agremiação e com possibilidade de assumir o posto de rainha de bateria em 2018, assunto despistado por ela, Monique Alfradique levou um escorregão na pista. A atriz alegou que sua bota arrebentou, tirou os calçados e foi até a dispersão descalça.
(Por Guilherme Guidorizzi)