Alice Wegmann revelou que ainda não sabe o desfecho de Marina na novela "A Lei do Amor". No "Mais Você", desta quinta-feira (16), a atriz contou que os autores prepararam três finais diferentes para a personagem. "Não sei quem ela é. Eu sabia que ia fazer duas personagens desde o começo. A minha personagem sumiu e depois a gente não sabia o que ia acontecer", explicou. "A novela está acabando e a gente não sabe ainda", acrescentou Humberto Carrão.
Para a artista, que renovou o contrato com a TV Globo, os escritores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari mudaram bastante o folhetim após o sumiço de Isabela para causar uma reviravolta. "Acho que os autores tiveram que reformular algumas coisas para deixar de um jeito mais interessante. Essa dúvida ficou superlegal. Não sabia que as pessoas iam comprar tanto a história".
Wegmann revelou que não soube muitos detalhes de Marina ao começar a gravar como a massagista, que vai propor namoro a Tiago (Humberto Carrão). "Sinceramente, eu sabia três coisas. Que o meu cabelo ia escurecer, que o nome dela ia ser Marina e que ela ia ser carioca. Fui descobrindo quando os capítulos foram chegando", relembrou.
Depois de causar na trama, Alice afirmou que começou a ganhar puxão de orelha de pessoas nas ruas por causa das atitudes da personagem. "Estou muito má. Estou sendo odiada pelas senhorinhas".
Alice revelou que sofreu de compulsão alimentar no passado por causa da ansiedade. A atriz conseguiu superar o problema com a ajuda da terapia. "Aconteceu no início de 2016. Acredito que tenha sido por causa dessa ansiedade. Foi um período de questionamentos. Precisamos parar, olhar para dentro e ver o que precisa mudar. Fiz análise, continuo até hoje e funciona. Se não fizesse Comunicação, estudaria Psicologia. É um exercício de autoconhecimento que todo mundo deveria fazer um dia. Me trouxe amadurecimento".
(Por Tatiana Mariano)