A semana romântica de Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) em Curitiba não vai ficar impune, na novela "A Lei do Amor". Após esticar a viagem por mais 2 dias, o executivo se supreendeu com a chegada de Letícia (Isabella Santoni), que não demora a encontrar um sutiã da rival no quarto. Sem saída, ele acaba confessando a traição e no capítulo desta quinta-feira (2), a filha de Helô (Claudia Abreu) tem seu acerto de contas com os dois. Furiosa, ela estapeia a massoterapeuta e o marido, quando ele tenta contê-la.
Letícia está insegura em seu casamento desde a chegada de Marina. Por várias vezes ela questionou Tiago, que garantiu que o que eles têm juntos é muito forte, e que a presença da sósia de Isabela (Alice Wegmann) não oferecia nenhum risco para o seu casamento. Quando encontra o sutiã na suíte, a executiva da tecelagem fica indignada e o pressiona, levando-o a contar a verdade: "A Marina exerce um fascínio diabólico sobre mim! Eu confesso que fiquei com ela todos esses dias... Eu fui infiel, desleal, um grande canalha, e assumo! O que eu fiz tem desculpa, mas não tem perdão, Letícia!".
Em meio à tensa discussão, a filha de criação de Tião (José Mayer) vai para o saguão do hotel à procura de Marina, acreditando que ela ainda não deixou o local. Sua suspeita se confirma quando Letícia vê a morena a espera de um carro, e a surpreende com uma bofetada na cara. As duas se enfrentam, e Tiago intervém tentando segurar a mulher, mas acaba apanhando dela também. "Essa cadela no cio é tua amante, seu ordinário! E vocês passaram uma semana juntos neste hotel, enquanto a esposa idiota ficou trabalhando como um burro de carga em São Paulo!!!", esbraveja a moça.
Apesar do flagra e de ter passado uma semana com Marina, Tiago vai se recusar a dar o divórcio a Letícia quando, já em São Paulo, avisa que quer se separar dele. Cada vez mais confuso, nos capítulos seguintes o sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) salva a sósia de Isabella de ser morta por Tião e na sequência transa com ela até a exaustão.
(Por Samyta Nunes)