Alexandre Nero surpreendeu os seus seguidores neste sábado (11) ao postar um vídeo no qual aparece com o seu bumbum à mostra. Nas imagens o ator, que escolheu o tema circo para celebrar o primeiro aniversário do filho, pode ser visto usando uma roupa igual às usadas pelas pessoas que ficam internadas em hospitais, com uma abertura na parte de trás. Ao levantar de uma poltrona, o artista aparece sem roupa por baixo. No vídeo seguinte, ele esclarece: "Relaxa, meu povo. Eu não estou doente, isto é apenas um figurino".
A sequência de vídeos começou após Nero, que já postou até um meme para brincar com o filho, Noah, publicou em seu Instagram uma foto usando a camisa de um terreiro de umbanda. "Vocês acreditam que a postagem da minha camiseta virou uma briga sobre religiões?", ele disse, incrédulo. "Acredita que gente falou que gosta de mim apesar de eu ser umbandista? E se eu disser que não sou umbandista muita gente vai dizer 'que pena eu você não é!'. Tem alguma coisa muito errada nessas pessoas. Está muito preocupante. Muito. Era só uma camiseta!", concluiu, com os óculos virados de cabeça pra baixo pra expressar seu inconformismo. Depois disso, postou as imagens gravadas no hospital e decretou: "As pessoas é que estão doentes".
Entrevistado por Jô Soares antes de o apresentador deixar o programa para curtir um ano sabático, Alexandre Nero disparou: "Putz, ele não me deixa falar nada", reclamou, soltando uma gargalhada na sequência. "Chega, não vou falar nada", retrucou Jô com bom humor.