Alexandre Nero fez um desabafo comovente ao falar sobre a paternidade. Intérprete do charmoso Stenio na novela "Travessia", o ator contou que mudou seu estilo de vida após o nascimento dos filhos, Noá, de 6 anos, e Inã, de 3, e abriu mão de hábitos que tinha há anos.
"Meus filhos salvaram a minha vida em todos os sentidos. Eu vivia na esbórnia, na noite e na bebida. A vida para mim era uma festa. Isso foi até depois do nascimento do Noá, precisei de um tempo para cair essa ficha", declarou o marido de Karen Brustollin ao jornal "Extra". O novo físico, segundo Nero, também foi conquistado por influência das crianças:
"Preciso fazer exercício, estou com 52, faz diferença para pegar meus filhos no colo, subir escada, fazer sexo. Acabei com a minha saúde tocando na noite. Foram 20 anos. É surreal, você bebe todo dia, vai comer 4h da manhã e dorme às 5h, acorda ao meio-dia. É uma vida louca, que você acha muito legal quando é jovem. Tenho o privilégio de ter conseguido escapar disso".
Por ter perdido os pais na pré-adolescência, Alexandre afirmou que precisa se controlar para que o medo da morte não o paralise. "Depois que meus filhos nasceram, fui atrás de análise e comecei a entender que passei por traumas muito profundos. Com isso, bloqueei todas as memórias, mas agora elas começam a voltar. Estou aprendendo tudo, diariamente", comentou.
Conhecido por ser engraçado e extrovertido, Alexandre Nero explicou por que tem evitado fazer brincadeiras nos seus perfis nas redes sociais.
"Parei de fazer brincadeira nas redes. Porque tem uns sites malucos de fofoca que distorcem o que falamos para ganhar clique. Sou um cara muito bem-humorado, mas não tenho o crachá de humorista. As pessoas me veem como um ator dramático", avaliou.
"Já o Fábio Porchat pode falar qualquer coisa, que sabem que é piada. Comentei isso outro dia com o (Rodrigo) Lombardi. Ele é um cara engraçadíssimo, mas também morre de medo de fazer piada nas redes sociais', relatou.