O imbróglio entre Ana Hickmann e Alexandre Correa parece longe de acabar. 1 ano após a separação, a apresentadora descobriu uma nova dívida em nome dela, da qual ela não reconhece. Segundo o jornal Folha de São Paulo, os documentos chegaram à mão da apresentadora nesta sexta-feira (06).
A dívida é com a Dohran Serviços Financeiros. O contrato de empréstimo foi feito em maio de 2023, seis meses antes de Ana acusar Alexandre de violência doméstica. O trato era que a dívida fosse quitada em 33 parcelas de R$ 250 mil. No entanto, a empresa não recebeu nenhum valor.
Com isso, a dívida agora gira em torno de R$ 8,2 milhões. Depois de comprovar a falsificação de sua assinatura em diversos documentos, Ana alega, mais uma vez, que não reconhece sua letra nos papeis e também nega que tenha autorizado ou solicitado qualquer empréstimo à empresa.
A defesa de Ana ainda aponta que a assinatura da confissão do valor devedor foi feita por Alexandre. Agora, a contratada da Record TV vai entrar com ações para impedir a cobrança.
Segundo o Instituto Del Picchia, contratado por Ana, foi Cláudia Helena dos Santos, ex-assistente pessoal e grande braço-direito da famosa durante 13 anos, quem falsificou as assinaturas. Entre os documentos onde foram apontadas falsificações, estão contratos com os bancos Daycoval, Safra e Itaú.
O laudo identificou que Claudia adicionou elementos da própria assinatura na falsificação. "Claudia Helena dos Santos realizava as imitações de forma tão costumaz e despreocupada, que praticamente 'criou' uma assinatura para ser atribuída a Ana Lúcia Hickmann. Ela colocou nas suas 'obras' elementos não somente de sua grafia, mas até de sua própria assinatura", diz a perícia, em trecho divulgado por Leo Dias.
Para confirmar a conivência de Alexandre, a perícia destaca que os documentos em questão também trazem a assinatura do empresário, "o que demonstra ciência da ação", segundo o laudo.